Foto do cliente impressa no topo do café é a nova sensação

Você já imaginou beber um café com a imagem de seu rosto impresso no topo? Estranho para alguns, incrível para outros.

Como uma forma divertida e gostosa de atrair a clientela, a cafeteria Crossing Cafe lançou o Macchi-Art – um macchiato (café expresso misturado com uma pequena quantidade de leite quente com espuma) personalizado. O estabelecimento fica no segundo andar do prédio da loja conceito da marca Nissan, a Nissan Crossing, em Ginza.

(Crédito: autoindustriya)

Aparentemente, o sistema é bastante simples. O cliente chega ao balcão e faz o seu pedido. É possível optar ente fotos pré-selecionadas de nove modelos de automóveis Nissan, sua própria foto ou uma imagem específica levada pelo cliente.

(Crédito: Rob Maetzig/stuff.co.nz)

A opção mais interessante e mais pedida é a imagem do próprio rosto. Dessa forma, a atendente tira a foto do cliente na hora com o tablet que, automaticamente, envia as informações para uma impressora que imprime o retrato do freguês em cima de uma camada de espuma no topo da bebida. Cada Macchi-Art custa 400 yen.

(Crédito: Reprodução/YouTube)

Ficou curioso? Veja o processo de como o café é feito no vídeo a seguir:

 

O Macchi-Art surgiu a pouco tempo no Japão, mas já atraiu vários clientes curiosos para conferir a novidade. Em dia de movimento, essa cafeteria chega a servir mil cafés desse por dia.

 

Nissan Crossing:
Endereço: 8-1, 5-chome, Ginza, Chuo-ku, Tokyo
Horário: 10h às 20h
Website: www2.nissan.co.jp/CROSSING/EN

Comentários

Share via