Três doces para experimentar do aeroporto de Narita no Japão

O aeroporto de Narita é um dos mais movimentados do Japão, é frequentado por muitos turistas que vão ao país. São três milhões de pessoas que passam por lá todos os anos. Os aeroportos podem ser um espetáculo a parte para quem viaja. Cheios de lojas e free shoppings interessantes.

No aeroporto de Narita, três doces chamam bastante a atenção e podem ser levados para presentear alguém ou servir de souvenir para lembrar a viagem.

Tokyo Banana

Parecidos com o bolinho Ana Maria, é bem popular no Japão e apesar de poderem ser encontrados no aeroporto são bem comuns em Tokyo. A massa é de bolo macio e os recheios são bem variados, vão desde a banana, caramelo, chocolate, morango, limão, feijão doce e feijão vermelho.

Apesar de seus recheios variados todos eles possuem formato de banana e cada um levam detalhes diferentes, com corações, listras, flores e por aí vai.

Narita Yume Bokujo: Ushimaro

São pedacinhos de marshmallows e prometem ser muito macios e saborosos. O leite usado no doce é de uma fazenda de Narita chamada Yume Bokujo.

Pocky

O pocky é um tradicional biscoitinho japonês e os palitos são cobertos com sabores doces. Alguns disponíveis além de chocolate e morango, são os sabores chá verde, uva e melão.

Comentários

Share via