Conheça os 5 melhores parques temáticos do Japão

Já pensou em conhecer um parque temático no Japão? Então veja a lista dos 5 melhores parques temáticos que escolhemos para você.

No Japão, onde quer que você vá é possível encontrar parques temáticos incríveis, nos quais é possível se divertir muito e até mesmo relaxar com a família e com os amigos. Escolha um e vire criança novamente!

1 – Tokyo Disney Resort

O Tokyo Disney Resort foi o primeiro parque da Disney a ser construído fora dos Estados Unidos, em 1983, mantendo o mesmo estilo da Disneyland, na Califórnia.

O Tokyo Disney Resort fica em Urayasu, uma cidade localizada na província de Chiba, fronteira com Tóquio.

rsz_1tokyo_disneyland

Existem dois parques temáticos dentro do resort, o Tokyo Disney Sea e o Tokyo Disney Land.

O ideal é reservar dois dias para poder visitar um parque em cada dia, já que as filas para cada atração podem tomar muito tempo.

rsz_tokyo_disneyland1

rsz_tokyo_disneyland2

Muito parecido com os parques da Disney de outros países, dentro do resort existem vários hotéis que têm acesso direto ao parque.

2 – Universal Studios Japan

Localizado em Osaka, o Universal Studios Japan é um dos quatro parques temáticos do Universal Studios, comandado pela USJ Co. Ltd., inaugurado em 2001.

rsz_usj

Para chegar ao Universal Studios Japan é muito fácil. Além disso, o parque tem acesso ao Universal Citywalk, um amplo espaço com lojas, restaurantes e hotéis para descansar.

Minion Show no USJ
Minion Show no USJ

O popular anime Attack on Titan também está presente no USJ

O popular anime Attack on Titan também está presente no USJ

Que tal um passeio pelo Jurassic Park do USJ?

Que tal um passeio pelo Jurassic Park do USJ?

3 – Huis Ten Bosch

O Huis Ten Bosch está localizado em Nagasaki, na província de mesmo nome, em Kyushu, que tem como tema central a Europa.

rsz_huis1

No parque temático Huis Ten bosch existem muitas atrações diferentes, com muita luz, tecnologia e performances. É um parque incrivelmente envolvente e uma experiência inesquecível.

rsz_huis

O parque temático Huis Ten Bosch consegue unir o histórico ao tecnológico e a cada temporada cria um clima especial para seus visitantes. Maravilhoso!

rsz_huis2

4 – Nagashima Spa Land

O parque temático Nagashima Spa Land está localizado dentro do Nagashima Onsen Resort, na cidade de Kuwana, província de Mie.

rsz_nagashima

Além de incríveis montanhas-russas, o Nagashima Spa Land conta com um parque aquático imenso e vários hotéis dentro do resort, para curtir com os amigos e com a família.

rsz_nagashima2

rsz_nagashima1

Inaugurado em 1966, o Nagashima Spa Land é parte de um resort de águas quentes, onde é possível relaxar após um dia de muita diversão.

5 – Space World

O parque temático Space World está localizado em Kita, na província de Fukuoka.

rsz_1space

O parque Space World, possui todas as inúmeras atrações que os demais parques possuem, como montanha-russa, teatro, piscina e até patinação.

rsz_space1

O Space World tem também seus próprios personagens.

Escolheu? Então, partiu diversão!

Comentários

Share via