Joey, Ichika e Taichi: os bebês dorminhocos que vão te causar um ataque de fofura!

Com referências aos animes, videogames, séries e cultura pop, mães fantasiam e fotografam seus bebês dormindo

 

A hora da soneca, para mães e pais que cuidam de seus pequenos, pode ser considerada um raro tempo de descanso. Os minutos em que, finalmente, atividades simples como tomar um banho com calma tornam-se possíveis, costumam fazer parte desse momento. E essa pode ser até mesmo a única a situação do dia que sobra para, enfim, poder comer em paz, com os pés no sofá e assistindo à TV com o volume bem baixinho. Agora imagine se você tem um casal de gêmeos: quando as crianças finalmente caem no sono,o “evento” é mais do que precioso para relaxar, não é mesmo?

Sim e não. Para duas estas duas mães, Laura Izumikawa e Ayumi Omori, esta é a hora perfeita para produzir os seus filhos, fotografar e deixar todo mundo na Internet gritando porque não sabemos lidar com tanta fofura. Laura, mãe da pequena Joey Marie, e Ayumi, mãe dos gêmeos Ikicha e Taichi, têm deixado as redes sociais cada dia mais apaixonadas pelas fotos de seus filhos.

Mesmo distantes uma da outra, Laura vive nos EUA e Ayumi no Japão, o que ambas têm em comum, além da cultura japonesa e dos filhos maravilhosos, é a sacada original de transformar momentos aparentemente tão comuns em imagens que viralizam pela internet justamente pelo combo: “bebê fofo+referência pop”. E, claro, a gente tem que ser sincero: como, me digam, como não se encantar por estas fofuras?

 

JOEY MARIE CHOI, rainha do Instagram: sim ou com certeza?

Abaixo separamos 5 fotografias de Joey que, com apenas 7 meses, certamente vai fazer você sorrir mais para vida. Porque, sério, é impossível não se derreter com as poses e fantasias dessa menininha incrível!

  1. Quer um motivo para Pokemón ser ainda melhor?

Confesse, se você ainda não parou, você terá que parar agora sua caçada com Pokemon Go (mesmo que por alguns minutos), para ver essa foto. Não é demais?! E depois tem aquela galera que ainda pergunta: “Nossa, porque você gosta tanto assim de Pokemon? Aff”. Não se irrite. Você já tem a resposta: mostre esta foto.

 

2. Apenas “Dona da indústria chamada Música”

Psicólogos recomendam que você ouça “Stairway to Heaven” ao menos uma vez por dia e veja esta imagem. Não há como ficar de mau humor, estressado ou triste depois ver essa mini diva. Garantimos. Obrigado, de nada.

 

3. Campanha: #Precisamos_de_Joey_em_Stranger_Things_agora!

Se você ainda não viu a série que todo mundo falou este ano, bem, só comece a ver depois de ficar olhando por looongos minutos a imagem de Joey interpretando a personagem “Eleven”. Depois venha aqui e entenda o porquê as pessoas ficaram sem chão com esse ataque de fofura que vem da foto.

 

4. Quer saber o motivo de todo mundo amar o Jon Snow de Game of Thrones?

Spoiler Alert! Será que Joey também se emocionou com a volta de Jon Snow à série? Bem, isso a gente não consegue saber, mas uma coisa é certa: a gente está apaixonado por essa foto!

 

5. De boas aqui, fazendo uns bons sushis… na cama

Sim, porque todo mundo merece aquela pausa no dia para finalmente descansar, sonhar e (por que não?) preparar uma bela e tradicional comida japonesa. Joey recomenda!

View this post on Instagram

Joey dreams of sushi 🍣

A post shared by Laura Izumikawa (@lauraiz) on

 

***

ICHIKA e TAICHI, os gêmeos japoneses que irão melhorar o seu dia

Inspirada por Laura Izumikawa, a mamãe Ayumi Omori começou a fantasiar e a fotografar o casal de gêmeos que até dormindo não param de se aventurar em cenários de contos de fada, videogame e até em festas badaladas.

Esse é realmente o melhor momento do dia para Ayumi e os pequenos gêmeos Ichika e Taichi, de 2 anos. Mas, ao invés de ser a hora do descanso merecido, a mamãe japonesa aproveita para arrumar os filhos, tirar fotografias hilárias e ainda fazer um ensaio melhor que o outro.

Para você estourar a sua cota de “Momento ownnn” do dia, nós colocamos abaixo 6 fotos dos gêmeos japoneses que a cada sempre conseguem nos surpreender por novas fantasias, referências e pela fofura mesmo.

1. “Jogue suas tranças de mel, Rapunzel”

O cenário dos contos de fada nunca foi tão perfeito para descrever como essa princesa e esse príncipe mexeram com o coração da gente. É “cute cute” demais!

 

2. Arrasando na festinha de Halloween do bairro

O Halloween já passou, mas essa foto nunca vai perder seu alto nível de fofura no melhor estilo “emo gótico suave”. Estamos ~morrendo~ de amores por esses dois!

View this post on Instagram

. #💀 #骨骨 #spoopy

A post shared by ayumi (@ayumiichi) on

 

3. Finalmente minha encomenda chegou!

Nada melhor que chegar em casa e, depois de tanto tempo, ver que aquela sua encomenda chegou. É hora de abrir com cuidado, analisar se tudo está nos conformes, pegar a embalagem e sair carregando sua irmã por aí… Não, pera.

View this post on Instagram

. ごめんくださ〜い🏠

A post shared by ayumi (@ayumiichi) on

 

4. Briga de irmãos? Só se for de brincadeirinha…

A gente não conhece muito o dia a dia deste casalzinho de gêmeos, mas como quase todos os irmãos talvez possa acontecer alguma briguinha por aquele brinquedo, para chamar a atenção da mãe ou coisa do tipo. Pode até ser, mas se for para ter briga, que seja só as de mentirinha hein!

 

5. Pais fora de casa? Você já sabe o  que deve fazer:

F-E-S-T-A. Sim, essa é a hora ideal para colocar aquele som, botar sua melhor roupa, se sentir muito “cool” e chamar os amigos para entornar aquele belo copo… de leite com chocolate! #vidaloka #rebeldes #vemnemimsexta

 

6. Curtindo o meu spa, porque não sou obrigada

Depois de tantas fotos, ensaios e tanto “esforço” dos pequenos, nada melhor do que um belo momento para relaxar não é mesmo? E que lugar melhor para isso do que um spa na própria caminha?

 

P.S: A gente sabe que é não tão fácil estes três bebês se encontrarem pela distância, pela rotina de ambas as famílias e mais ainda pelos cuidados que devem sempre são redobrados quando se pensa em viagens. Mas, cá entre nós, já pensou como seria maravilhoso ver um ensaio destas fofurinhas juntas? A internet certamente não seria mesma depois disso.

 

 

Comentários

Share via