Versão romântica de Pen-Pineapple-Apple-Pen promete aquecer os corações no Natal

Sábado é dia da balada a dois. Então fique por dentro da versão romântica de Pen-Pineapple-Apple-Pen (caneta-abacaxi-maçã-caneta) que promete aquecer os corações no Natal do Japão e do mundo.

Já apresentamos por aqui o novo vídeo japonês PPAP que está fazendo tanto sucesso quanto o mundialmente conhecido Gangnam Style. Conheça agora as mais recentes versões desse hit que estão pegando carona em seu sucesso e se espalhando pelo mundo através do YouTube.

PPAP de Natal

Agora é a vez da jovem banda White Jam entrar no ritmo da “chiclete” PPAP, com uma surpreendente versão romântica de Natal da mundialmente famosa canção do comediante Kosaka Daimaou.

rsz_pineaple_pen5-1

Absolutamente melódica, a nova versão acertou em cheio os corações apaixonados e inspirados pelo outono oriental. Com direito à muita iluminação natalina para dar o clima de festas de fim de ano no cenário.

Devido ao estrondoso sucesso da versão original, não foi surpresa nenhuma para a banda as mais de 1 milhão de visualizações nas duas primeiras semanas de exibição do vídeo no YouTube.

rsz_pineaple_pen4

Disputa romântica entre um abacaxi e uma maçã

Quem poderia imaginar que uma canção sobre uma caneta, um abacaxi e uma maçã poderia ser tão meiga?

Se a letra não fosse tão resumidamente hilária e cantada em inglês, o que faz com que maioria das pessoas possam entender, essa poderia ser uma típica balada romântica para tocar nos arredores de Tóquio na véspera de Natal (época considerada romântica para os japoneses).

Esta versão “gostosinha” de PPAP da banda White Jam tem melodia tranquila e com passagens de rap dignas do melhor estilo Justin Bieber.

rsz_pineaple_pen3

O vídeo clipe da balada romântica é de alta qualidade e o enredo meloso nos conduz à descoberta da escolha da garota entre o garoto abacaxi e o garoto maçã.

Mas e a caneta? Bem, a caneta serve para o garoto abacaxi chamar a atenção da garota e para o garoto maçã desenhar maçãs em inúmeras cartas de amor.

Você pode curtir a versão completa de PPAP de Natal logo abaixo.

 

Os fãs do vídeo e da banda White Jam não pouparam elogios nos comentários postados no YouTube. E disseram que só mesmo com muito talento é possível transformar uma estranha música sobre uma caneta, um abacaxi e uma maçã em uma canção sentimental de amor.

O sucesso se reinventa

Mas não é só a romântica versão de Natal de PPAP que está fazendo sucesso na cola da original.

Desde o lançamento, em agosto, Shinigami, “O Deus da Morte” do popular anime Death Note portando sua fruta favorita e uma caneta, e super trabalhado na tecnologia, também foi campeão de visualizações no YouTube. Sem contar as outras inúmeras e diferentes versões e releituras da música.

Assim também como não é só de vídeos na internet que o sucesso PPAP do comediante se espalha e reinventa.

rsz_pineaple_pen7

Em Tóquio, está aberto desde o início de novembro o Pineaple Pen Cafe. Um café de inspiração óbvia, onde o destaque do cardápio é um delicioso suco de abacaxi chamado de Piko Taro, servido em um abacaxi inteiro e com uma caneta de chocolate para adoçar a degustação.

Isso é que é agilidade nas reinvenções! Não é mesmo?!

Comentários

Share via