Yuka Kinoshita: A YouTuber magra que come mais de 10.000 calorias de uma só vez!

Com mais de 2 milhões de seguidores, a YouTuber Yuka Kinoshita surpreende a todos em seus vídeos, onde come mais de 10.000 calorias de uma só vez e é magra! Bem magrinha!

Se toda segunda-feira você se esforça para voltar a comer menos para manter a boa forma, irá se sentir injustiçado(a) ao assistir os vídeos de Yuka Kinoshita. Conheça agora a YouTuber japonesa que posta todos os dias vídeos onde mostra sua incrível capacidade de ingerir muitos alimentos, muitos mesmo, e continuar magra!

Yuka Kinoshita

Yuka Kinoshita é uma vencedora de diversas competições de comilança japonesa que posta vídeos diários em seu canal do YouTube, nos quais demonstra sua impressionante capacidade de ingestão de quilos de alimentos.

E é dessa forma que ela já ganhou milhões de fãs tanto do Japão quanto do mundo todo, além de participar de um programa de TV.

yuka003
(Crédito: divulgação)

A YouTuber se autointitula como uma “comedora profissional” e ganha a vida através da divulgação dos restaurantes onde come e participa de competições.

E não é só comida típica japonesa, Yuka come, literalmente, de tudo!

Está duvidando?

Para atrair mais fãs e inscritos em seu canal, Yuka Kinoshita posta vídeos diários no YouTube, nos quais ela aparece ingerindo pratos e porções gigantescas, muitas vezes com convidados que testemunham seu incrível apetite.

yuka002
(Crédito: divulgação)

Em um dos vídeos, Kinoshita manda para dentro uma enorme tigela de arroz e bife, além de outros complementos, pesando cerca de 3,200 kg, que totalizam em aproximadamente 6.625 calorias.

Mas, para ela isso parece ser “fichinha”. E além de comer tudo, ela apresenta também um tutorial de como preparar o prato.

Em outro vídeo, Yuka apresenta uma mesa lotada com gigantescas porções de pratos normalmente preparados para crianças. Com a presença de jovens convidados, cheios de apetite, é possível se divertir com a indisfarçada admiração dos convidados ao verem Kinoshita comer a maior parte dos 10 kg de alimentos, num total mais de 23.294 Kcal.

Ela é saudável?

Ao assistirem os vídeos de Yuka Kinoshita, além de se impressionarem com a quantidade de comida que ela ingere, muitas pessoas questionam se isso é normal ou se ela é saudável.

Para amenizar as polêmicas, Kinoshita postou um vídeo em 2014 no qual explica que seu sucesso se deve à sua anatomia privilegiada, e diz:

“Quando fui examinada por um médico, ele disse que tenho um estômago muito original… Meu estômago é capaz de se expandir e preencher todos os espaços do meu corpo. É por isso que posso comer tanto.”

yuka004
(Crédito: divulgação)

E para justificar sua ausência de ganho de peso, completa:

“Meu corpo não digere as coisas no mesmo ritmo… Elas apenas passam por ele.”

Há também um vídeo de Yuka Kinoshita que a exibe fazendo um exame físico completo, no qual ela realiza uma série de testes, acompanhada por outros Youtubers e no qual demonstra estar com a saúde em dia.

Você já havia visto alguém assim antes? Que come verdadeiras “montanhas” de alimentos e continua magra! Com certeza esse é o sonho de milhões de pessoas no mundo todo, o que só faz aumentar a cada dia o número de inscritos no canal de Yuka Kinoshita no YouTube!

Comentários

Share via