6 deslumbrantes iluminações de Natal que são a cara de Tóquio

As deslumbrantes iluminações de Natal são a cara de Tóquio no inverno, quando o ar claro do inverno desta cidade cria um clima ainda mais imponente e romântico.

Conheça 6 das muitas lindas decorações de Natal de Tóquio deste ano e imagine-se passeando por elas com um ente querido, admirando o espetáculo das luzes desta época do ano na metrópole.

Baccarat – Luzes eternas

O Yebisu Gardem Place traz a sua Iluminação de Natal 2016 em tons quentes. Com uma árvore de Natal de 10 metros de altura e o brilho majestoso dos cristais e espelhos concebidos para celebrar os 250 anos dos cristais Baccarat.

rsz_baccarat2

rsz_baccaratlustre

Com 8,4 metros de altura por 4,6 metros de largura e decorado com 410 luzes, este é o maior lustre da história da secular fábrica de cristais Baccarat.

Tokyo Dome City – Um passeio pela Itália

O Tokyo Dome City, está celebrando o 150º anos de relações Japão-Itália, com iluminações criadas em colaboração com a Itália.

O espaço foi decorado com pontos românticos da Itália, como uma Torre de Pisa feita por artesãos italianos experientes e a casa do Romeu e Julieta de Shakespeare. Além de uma árvore de Natal, com 7 metros de altura, convidando para se deslumbrar com a Itália.

rsz_dome3

rsz_1dome2

rsz_dome

Tokyo Midtown – Espetáculo de luzes

Para quem pretende desfrutar de um Feliz Natal no coração da cidade. O Tokyo Midtown, em 2016 está reprisando sua assinatura de inverno com um espetáculo de 520.000 lâmpadas LED.

rsz_midtown

Yomiuriland – Joias

O parque de diversões Yomuiriland traz neste Natal uma decoração com 5 milhões de lâmpadas em cores de joias, criada pela designer de iluminação Motoko Ishii.

A novidade deste ano é uma árvore de Natal na forma de uma deusa, de 27 metros de altura, como uma temática do amor.

O popular show das fontes de água foi atualizado para uma apresentação ainda mais poderosa, com atrações abertas exclusivamente à noite. rsz_yomiuri_land_illumination

Plataforma de Odaiba – Vista panorâmica

A plataforma de Odaiba é o único lugar que oferece uma vista panorâmica da Baía de Tóquio à noite, incluindo a Rainbow Bridge e a Tokyo Tower.

Este ano a decoração apresenta 40 árvores decoradas em um trecho com mais de 200 metros de comprimento. Ao todo são 220.000 lâmpadas LED.

No centro da plataforma foi criado um túnel com um projetor que detecta o movimento humano e as paredes criam uma ilusão, reagindo imediatamente, mudando de cores ou animando os movimentos das pessoas.

rsz_odaiba_deks

rsz_odaiba_deks1

Rio Meguro – Cerejeira

A iluminação Natal do rio Meguro de 2016 foi decorada com LED rosa pálido para representar a cerejeira das ruas arborizadas ao longo dos 2 km do rio e as ruas vizinhas.

rsz_meguro_river2

rsz_meguro_river

A iluminação de Natal do rio Meguro foi a primeira da cidade a utilizar 100% de apenas energia produzida pela reciclagem de óleo comestível, recolhidos dos restaurantes e casas vizinhos.

Realmente deslumbrantes, concordam?

 

Comentários

Share via