Estudante japonês quebra o recorde mundial ao estalar os dedos quase 300 vezes em um minuto 

Recorde por estalar os dedos mais rápidos? Estranho? Engraçado? Provavelmente. Mas o estudante Satoyuki Fujimura entrou para o Guinness World Records por estalar os dedos 296 vezes em apenas um minuto, ao vivo, durante o programa de TV “Tantei! Knightscoop”.

Durante o vídeo, Fujimura faz cara de agonia para conseguir alcançar a marca. A juiza oficial do Guinness World Records, Guinness, Kaoru Ishikawa, juntamente com dois engenheiros de som profissionais analisaram a filmagem para calcular o número de cliques audíveis feitos pela fricção do polegar com o dedo médio.

Ele já tinha feito isso antes em um programa de televisão em novembro do ano passado conseguindo a marca de 292 estalos de dedos, porém, como não havia um juiz oficial presente, a marca não foi computada.

(Crédito: Reprodução YouTube)

Fujimura, graças a sua habilidade impressionante – e um tanto quanto inútil – quebrou o recorde anterior estabelecido pelo sueco Jens Gudmansen em 2009, com 278 estalos por minuto. O estudante contou que aprendeu a técnica dos estalos superrápidos com sua mãe quando era adolescente.

O vídeo viral rendeu mais de meio milhão de visualizações e muitos comentários sobre a sua expressão facial e seus movimentos corporais.

E você, tem alguma habilidade “especial”?

 

Fonte: RocketNews

Comentários

Share via