Fãs de anime em snowboard descem as encostas usando cosplay como o mecha Gundam [Video]

Eles são chamados de “mobile suits“, e afinal de contas, os snowboards também são suas formas de mobilidade.

Gundam de snowboard

Seria difícil imaginar o que se vê agora, quando o original Mobile Suit Gundam estreou na TV japonesa em 1979 e lutou para ter audiência, sendo até cancelado temporariamente por falta de público.

Hoje, a história é muito diferente, existindo mais de três dúzias de tipos de franquias do anime Gundam, que vão desde séries de TV até montagens teatrais.

Algumas franquias são sequências do anterior anime Gundam, enquanto outras seguem configurações completamente diferentes e com personagens totalmente novos. No geral eles variam de dramas a produtos publicitários.

Na verdade, a única certeza no universo de Gundam é que haverá muito mais conteúdo de Gundam no futuro.

Isso é tão verdadeiro para o mundo destes snowboarders de mobile suits quanto é para os fãs de anime. Assim como podemos constatar nesses vídeos de usuários japoneses do Twitter, nos quais eles aparecem descendo as encostas, incorporados em cosplay de Gundam.

Os trajes dos snowboarders são extremamente detalhados, reproduzindo fielmente os protetores assimétricos e os pontos do corpo superior dos personagens mais conhecidos, incluindo os rifles de feixe.

https://twitter.com/dd111111yy/status/833341975038341120

Como já dura algumas semanas esta temporada de esqui, os vídeos continuam a aparecer para a alegria dos fãs e das crianças.

Comentários

Share via