Construções incríveis do arquiteto japonês Issei Suma

O arquiteto japonês Issei Suma está ficando renomado no Japão e já ganhou alguns prêmios em sua carreira, entre eles o Jia Shikoku Architectural de 2014, International Design Award 2014 e o New Office Promotion Association Nikkei Office Prize de 2014.

Projeto Jizza em Shizuoka

A área de Shizuoka onde encontra-se a casa é apelidada de Riviera do Japão e fica rodeada pela natureza montanhosa e o projeto nomeado Jikka.

Inicialmente o projeto de Issei Suma era para abrigar duas senhoras, mas o local foi aberto a comunidade de idosos locais. Construída em concreto e madeira, possui 100 metros quadrados equipada com cozinha espaçosa, sala de jantar, quarto compartilhado, quarto de hóspedes, banheiro e piscina em forma espiral.

É acessível para quem usa cadeira de rodas e a cozinha é equipada para fazer comidas e entregar para a população idosa da comunidade local.

Créditos: Takumi Ota
Créditos: Takumi Ota
Créditos: Takumi Ota
Créditos: Takumi Ota

Projeto Koya

Localizado em Tokushima, Suma transformou uma fazenda com mais de 100 anos de idade em um escritório da empresa de computação Tokyo It.

O local rural constrata com o projeto moderno, equipado com os mesmos equipamentos da filial em Tokyo. A estrutura é toda de metal, com detalhes internos em madeira dão o contraste. O local foi projetado para dar outros ares aos funcionários da empresa.

Créditos: reprodução
Créditos: reprodução
Créditos: reprodução
Créditos: reprodução
Créditos: reprodução

Veja mais fotos do trabalho de Issei em seu site

Comentários

Share via