Cosplay ou cospobre? Conheça um mestre no cosplay de baixo custo!

Pelo mundo todo surgem constantemente representantes do cosplay de baixo custo, conhecido no Brasil como “cospobre”.

O Japão também ganhou um representante na arte de fazer cosplay de custo zero. Conheça o estudante Takaya e seus trajes de cosplay baratos e divertidos.

Cosplay ou cospobre?

Os japoneses fãs da modalidade de cosplay de baixo custo conhecem alguns representantes da Ásia que reinam no modo inventivo e muito engraçado de fazer cosplay sem gastar quase nada, como o tailandês Jintatat Rugsaraj.

Mas agora, o Japão, um país que leva muito a sério a arte de se fazer um belo cosplay, tem seu próprio campeão em cospobre, o jovem estudante twitteiro Takaya.

Os trajes de Takaya são tão imaginativos e singelos quanto os de Jintatat, com a diferença de parecerem propositadamente nada práticos. Além de muitos deles utilizarem apenas a roupa de baixo!

Mas, nada estimula mais a criatividade dos estudantes do que a escassez de recursos financeiros. Desta forma, com muita imaginação e apenas alguns adereços, Takaya é capaz de criar fotos hilárias, incorporando personagens de anime e videogames e até logotipos de marcas famosas na Ásia e no mundo!

Aqui estão algumas de suas criações de maior sucesso.

Takaya sabe brincar de cosplay, você concorda?

Comentários

Share via