Ilhas paradisíacas no Japão: Okinawa

Okinawa é repleto de ilhas paradisíacas, conheceremos algumas delas:

Ishigakijima


A ilha encontra-se cerca de 400 km perto de Okinawa. As cores do oceano são belas e o entorno cheio de verde. Para as pessoas que gostariam de ver os corais e os peixes tropicais, esse é o melhor lugar para ir. A praia de Ishigakima é muito popular entre os casais e o céu estrelado é belíssimo de apreciar.

Miyakojima

Mikakojima fica a 290 km de Okinawa e a 45 km de Ishigakijima. A praia mais recomendada chama-se Yonohama Maehama, já foi nomeada como uma das mais belas praias do oriente. A areia é fina e as águas azuis do oceano dão o contraste de um cenário ideal para quem quer tirar fotos dignas de cartão postal. A ilha é conectada por pontes para outros lugares paradisíacos.

Kourijima


A ilha é cercada de águas transparentes e fica ao norte de Okinawa, é acessível por uma ponte. Algumas rochas possuem formas de coração e atrai olhares de muitas pessoas, conhecida como a ilha do amor.

Taketomijima

De barco fica a 10 minutos de Ishigakijima e faz parte das ilhas Yaeyama. A maioria das construções são feitas de madeira e areia branca no entorno. Perfeito para ter aquela sensação em visitar uma cidade antiga do Japão, com as belezas que apenas a natureza pode oferecer. A ilha pode ser percorrida em apenas um dia e o pier Nishisanbashi deve ser visitado.

Kumejima

A ilha já fez parte do cenário de muitos filmes e suas praias são conhecidas como Hate no Hama, incluem Kumejima, Oujima e Ohajima. Acessível por Naha, demora cerca de 35 minutos de avião e 3 horas de trem. O turismo é forte por lá, com passeios em barcos transparentes e passeios imperdíveis.

Tokashikijima


A 32 km de Naha, é uma das maiores ilhas, suas águas são tão claras e límpidas que é possível enxergar até 10 metros de profundidade. Suas águas são usadas para quem pratica mergulho e os corais representam cerca de 60% da diversidade encontrada no Japão.

Comentários

Share via