Minions e Dragon Quest: novas atrações do Universal Studios Japan

Fãs do game Dragon Quest e dos bonequinhos Minions, preparem-se!

O parque temático Universal Studios Japan (USJ) em Osaka, às 10 horas do dia 17, já tinha ultrapassado o  recorde de público do ano anterior. A previsão é de que até o término do ano fiscal de 2016, no fim deste mês, o número de visitantes totais atinja 14,50 milhões, superando o recorde anterior de 13,90 milhões de visitantes no ano fiscal de 2015 e estabelecendo um novo recorde pelo terceiro ano consecutivo.

Crédito: Kyodo News)

As atrações baseadas na animação japonesa One Piece e na série de filmes Jurassic Park, além do eventos comemorativos no verão passado para marcar o 15º aniversário contribuíram para o aumento do número de visitantes.

Em 2017, a Universal Studios Japan planeja ultrapassar os seus limites oferecendo mais emoção com novas atrações, shows e outros entretenimentos. Entre as novidades estão Dragon Quest e Minions.

Dragon Quest: The Real

Esta atração reproduz o mundo de Dragon Quest, um dos jogos eletrônicos de RPG mais famosos e vendidos no Japão.

(Crédito: Universal Studios Japan)

O “Dragon Quest: The Real” permite uma aventura emocionante e realista onde os visitantes são capazes de explorar os labirintos e combater monstros usando as armas do jogo.

(Crédito: Universal Studios Japan)

Inaugurada no dia 17 de março, mais de 200 pessoas foram selecionadaspara estrear a aventura. O autor do game Yuji Horii também estava presente na inauguração. Esse foi o marco dos 30 anos do game.

(Crédito: Universal Studios Japan)

Se você é fã do Dragon Quest, fique atento, pois a atração só estará disponível até o dia 3 de setembro.

Minion Park

Os travessos, divertidos e fofos Minions vão ganhar papel central em nova área do Universal Studios Japan programada para ser inaugurada no dia 21 de abril de 2017. O Minion Park é o único lugar do Japão onde é possível conhecer e experimentar o mundo dos Minions. Além disso, o local é a maior área temática dos Minions do mundo.

(Crédito: Universal Studios Japan)
(Crédito: Universal Studios Japan)

Inspirado nos personagens da sequência de filmes Meu Malvado Favorito (Despicable Me), agora, todos os convidados, desde crianças a adultos, poderão entrar no mundo do vilão Gru e de seus adoráveis capangas Minions.

(Crédito: Universal Studios Japan)

Uma das principais atrações será o “Despicable Me Minion Mayhem“, onde as pessoas embarcam em um passeio 3D emocionante e hilariante. A atração é exibida em uma tela gigante em formato de dome. Os convidados, que estão imersos no mundo dos Minions, experimentam sensações realistas juntamente com uma série de surpresas inesperadas.

(Crédito: Universal Studios Japan)

Você pode assistir o vídeo de divulgação para ter uma ideia do que será o Minion Park na USJ.

 

Fonte: Universal Studios Japan, Kyodo News

Comentários

Share via