Papeis de origami com recortes à laser dão charme especial às dobraduras

Papeis de todas as cores. Papeis metalizados. Papeis com padronagens e ilustrações diversas. Agora, mais um produto pode ser adicionado à lista: Chiyo-kirigami.

 

Provavelmente, aqueles que apreciam uma das mais tradicionais e populares forma de arte japonesa, o origami, devem ficar animados com essa novidade.

Lançado pela empresa de design de produtos japonesa Backstreet Factory, o chiyo-kirigami são papeis de dobradura com recortes à laser.

(Crédito: Bungudo)
(Crédito: Spoon and Tamago)

A coleção é composta por nove diferentes folhas com desenhos de padronagens japoneses tradicionais recortados à laser.

(Crédito: Bungudo)
(Crédito: Bungudo)

Embora seja mais caro do que os papeis de origami comuns, o chiyo-kirigami confere ainda mais beleza e graça às criações, além de oferecer uma alternativa divertida e diferente para a atividade de confecção das dobraduras.

(Crédito: Bungudo)
(Crédito: Bungudo)

Um conjunto de três peças de chiyo-kirigami, que podem ser escolhidas dentre as nove variedades, custam  ¥ 972 e podem ser encomendados na loja online Bungudo. Os pedidos dependem da disponibilidade do produto.

Devido à popularidade e à alta demanda pelos produtos da chiyo-kirigami, a Cotora Monora parou de receber reservas para encomendas em seu site. No entanto, é possível fazer pedidos pessoalmente em sua loja em Shinjuku, chamado Tools.

 

Fonte: Grape, Rocket News@cotoramonora

Comentários

Share via