Sakura 2017: fotógrafo mostra como é mágica a flor de cerejeira à noite

Dependendo da região, a linda flor de cerejeira (sakura) do Japão está em plena aceleração ou já começou a diminuir.

De qualquer maneira, esta época do ano sempre garante aos amantes da sakura duas coisas: cenários absolutamente deslumbrantes e um tesouro de produtos aromatizados com flor de cerejeira.

Mas, se você não pode curtir a primeira opção ao vivo, você só precisa procurar o endereço do null (@ NrNrNr7), um engenheiro de software, fotógrafo e apaixonado pela sakura, que talvez possua a melhor seleção de fotografias da flor de cerejeira desta temporada.

Como nós estamos em plena temporada da flor da cerejeira, a conta do Twitter de null está transbordando de fãs da observação da flor da cerejeira (hanami), principalmente por aqueles que apreciam a fotografia das encantadoras iluminações que fazem da sakura ainda mais espetacular à noite.

Apenas como um exemplo de como foi em 2016, null compartilhou estas fotos maravilhosas no Parque Hirosaki, prefeitura de Aomori.

Neste ano, suas fotos de um dos pontos mais populares e históricos de Tóquio para o hanami, o Chidorigafuchi Moat, está atraindo um monte de olhares encantados. É fácil entender o por quê: o sinuoso fosso segue sob um mar de 260 árvores de sakura, e está localizado a noroeste do Palácio Imperial. À noite, a luz especial destaca as flores de cerejeira em uma cena ainda mais mágica para admirar.

Por último, null também capturou estas imagens maravilhosas das 800 Sakura Yoshino com uma iluminação gloriosa durante a noite, no festival de sakura de Nakameguro, ao longo do Rio Meguro, em Tóquio.

Veja também às imagens surpreendentes do drone que segue o trajeto mágico das flores da cerejeira.

Siga o null no Twitter para apreciar mais fotos incríveis desses cenários maravilhosos.

Difícil enjoar de tanta beleza, concordam? Comente!

Comentários

Share via