As 10 artistas do Japão mais populares e queridas

A Oricon Style lançou um ranking com as artistas do Japão mais populares. A empresa possui o mesmo status da Billboard e sempre divulga ranks de top 10 do entretenimento do Japão, seja da indústria musical, da televisão ou qualquer manifestação artística.

Através de seus rankings é possível saber quem faz sucesso ou as pessoas queridas e populares, confira uma lista com o top 10 das atrizes japonesas mais queridas, admiradas pela beleza, carisma e talento.

10.Haruka Igawa

atriz japonesa

A atriz Haruka Igawa é veterana no Japão, com 40 anos sua beleza ainda encanta milhares de fãs. Faz muito sucesso entre as mulheres por não aparentar ter envelhecido.

Nascida em 29 de junho de 1976, em Tóquio mede 1,67 cm, é casada desde 2006 e tem dois filhos, Já foi estrela de séries de televisão e filmes, como o sucesso Tokyo Sonata de 2008.

9.Aoi Miyazaki

atriz japonesa

Aoi Miyaki é outra artista do Japão nascida na região de Kanto. Começou a atuar bem nova, com 4 anos de idade estrelando comerciais.

Com apenas 14 anos de idade ganhou um prêmio no festival de Cannes em 2000, além de ter levado para casa o prêmio de melhor atriz estreante do Japanese Professional Movie Awards.

Seu talento foi reconhecido diversas vezes em sua carreira, estrelou muitos comerciais e chegou a ser modelo para a grife Armani em 2008.

É engajada socialmente, sempre participa de eventos e apoia causas nobres, combatendo a pobreza, aquecimento global, exploração infantil e câncer infantil.

8.Nozomi Sasaki

atriz japonesa

Atriz, modelo e cantora Nozomi Sasaki nasceu no dia 19 de fevereiro de 1983 nasceu na cidade de Akita, Japão.

Começou a carreira como modelo aos 14 anos de idade, lançou um álbum em 2010 e estrelou filmes e séries de televisão.

Apesar de ser reconhecida pela sua beleza e multi-talentos já sofreu por ser considerada gordinha quando começou a carreira de modelo.

A artista do Japão é casada com o ator Ken Watanabe, 44 anos e estrela da comédia Unjash.

7. Kazumi Arimura

atriz japonesa

Nascida em 13 de fevereiro de 1993, em Hyogo é a atriz japonesa mais nova da lista. Sua primeira aparição na televisão como atriz foi em 2010 no drama Hagane no onna, ganhou mais popularidade na série da NHK Ama-chan.

Ganhou o prêmio de estreante do ano pela academia japonesa e desde então vem se destacando.

6.Mirei Kiritani

atriz japonesa

Mirei Kiritani é atriz, modelo e apresentadora. Nasceu no dia 16 de dezembro de 1989 em Chiba. Graduada em comunicação pela Universidade Ferris, toca piano e além de atuar em diversos dramas é âncora do jornal NTV.

Seu rosto é considerado um dos mais assimétricos e sua beleza admirada entre as artistas do Japão.

Leia também:

5.Kyoko Fukada

atriz japonesa

Kyoko Fukada é conhecida pelo apelido Fukakyon é atriz e cantora. Atuou no filme de terror japonês Ring 2 em 1999.

Desde então ganhou alguns prêmios por causa de sua atuação como atriz coadjuvante pela Academia de drama televisivo japonesa por To Heart e Kamisama Mou Sukoshi Dake.

Nasceu em 2 de novembro de 1982 em Tóquio, toca piano e clarinete ainda é especialista em caligrafia.

4.Haruka Ayase

atriz japonesa

Haruka Ayase já era popular no colégio, jogava basquete na escola e competiu em maratona de longas distâncias no ensino médio no Ekiden.

Quando era adolescente conseguiu uma audição em grupo de talentos, devido sua determinação recebeu autorização de seus pais e foi morar em Tóquio em busca de seu sonho em ser atriz.

Ayase nasceu em Hiroshima em 24 de março de 1985, começou fazendo papeis pequenos em dramas e ganhou destaque em 2004 quando interpretou Hirose Aki em Crying Out Love in the center of the world. Ganhou o papel de destaque em audição com outras 700 atrizes.

Se lançou como cantora em 2014 e seu single Period alcançou a oitava posição na Oricon. Ganhou diversos prêmios de melhor atriz em série de drama.

3.Yui Aragaki

atriz japonesa

Yui Aragaki começou sua carreira como modelo ao ganhar um concurso da revista Nicola. Estrelou comerciais e passou a atuar em séries dramáticas, lançou um álbum em 2008.

Nasceu em Okinawa em 11 de junho de 1988, ganhou alguns prêmios como revelação e atriz mais popular.

Esteve no elenco da produção cinematográfica Sky of love memories que custou mais de 3 bilhões de ienes.

2.Keiko Kitagawa

atriz japonesa

Keiko Kitagawa ficou conhecida por interpretar a Sailor Mars na série para televisão em 2003. Foi descoberta por uma agência de talentos quando estava indecisa sobre qual faculdade cursar.

A condição de seus pais para que pudesse se lançar na indústria de entretenimento era completar seus estudos na faculdade.

Se graduou em comércio pela Universidade de Meiji e se lançou como modelo na revista Seventeen até 2006.

Além de estrelar várias séries de drama no Japão, participou das filmagens do filme Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio.

1.Satomi Ishihara

atriz japonesa

Ishihara já foi apontada no final de 2016, como a 6ª mulher com um dos rostos mais bonitos do mundo, entre outras 100 mulheres.

A artista japonesa nasceu no dia 24 de dezembro de 1986 em Tóquio, seu nome verdadeiro é Kuniko Ishigami.

Começou sua carreira atuando em séries de televisão em 2002 e desde então já fez diversas participações em produções, é estrela de capas de revistas, estrela de comerciais e sempre aparece nos programas de televisão.

Seu último filme Shin Godzilla lançado em 2016 chegou a faturar em bilheteria mais de 1 milhão de dólares das exibições nos EUA.

Ganhou o prêmio de estreante do ano pela academia japonesa e foi indicada como melhor atriz coadjuvante, é reconhecida pelo seu talento também.

Comentários

Share via