Visite o Hitachi Seaside Park: em plena primavera e a apenas 90 minutos de Tóquio【Video】

Em pleno mês de maio as flores de cerejeira já se foram. Agora é hora dos holofotes focarem, novamente, nas cores do Hitachi Seaside Park, na província de Ibaraki.

Depois da kochia ficar vermelha no outono, o final da primavera é marcado pelas flores de nemophila do Hitachi Seaside Park florescendo.

A nemophila muitas vezes são chamadas de “olhos azuis bebê”, e quando chega a hora de suas pétalas se abrirem o parque de Miharashi no Oka Hill se transforma em um mar de flores. Onde as partes mais altas do terreno parecem as cristas das ondas.

▼ Assista a esse vídeo gravado no parque, em 24 de abril:

Os funcionários do parque estimam que cerca de 4,5 milhões de flores individuais cobrem a área de 3,5 hectares do terreno.

Hitachi Seaside Park

O Hitachi Seaside Park pode ser o melhor destino no momento para quem quer se afastar das partes mais urbanas da capital do Japão.

Os trens expressos levam da Estação de Ueno, no centro de Tóquio, para a Estação de Katsuta (a paragem ferroviária mais próxima do parque), em uma hora e 11 minutos. De onde se caminha por 20 minutos até o portão do parque.

Se você tiver tempo para um ônibus, é possível admirar a nemophila em apenas duas horas após sair de Tóquio. Pode parecer uma viagem muito curta para ver um cenário tão espetacular.

Certamente vale a pena, concordam?

Informações

Hitachi Seaside Park /ひたち海浜公園
Endereço: Prefeitura de Ibaraki, Hitachinaka City, Mawatari Onumaaza 605-4
茨城県ひたちなか市馬渡字大沼605-4
Telefone: 029-265-9001
Entradas: Adultos ¥400 ienes, crianças ¥80, crianças menores de 6 anos com entrada livre. 
Website do ônibus 
Estação de Katsuta

Fonte: SoraNews24

Comentários

Share via