Novo hotel flutuante japonês permite explorar o mar das ilhas de Setouchi

O Japão tem hotéis exóticos com dinossauros robôs, como o Robot Hotel e seus velociraptors e hotéis que procuram tirar proveito da paisagem circundante para acomodar os hóspedes, como o hotel de gelo de Hokkaido, entre outras inúmeras opções inspiradoras, ricas em paisagens exuberantes, cozinha local peculiar e cultura vibrante.

Mas, o novo hotel, com o nome de Guntu, está decidido a não se limitar a apenas uma atração e pretende fazer isso funcionando como um hotel flutuante que se movimenta ao redor das ilhas de Setouchi e mar adentro.

hotel flutuante

Guntu é bem diferente de qualquer navio de cruzeiro, o design e os serviços do hotel flutuante permitem uma experiência distintamente japonesa em todo o trajeto ao longo da costa que abriga um tesouro de atrações culturais, locais, festivais de arte e a famosa e fofa Ilha dos Coelhos.

hotel flutuante

Guntu tem todos os ingredientes de um ryokan (tradicional hotel japonês), incluindo os relaxantes banhos quentes e a culinária tradicional, que é preparada no próprio barco.

hotel flutuante
Fonte: Guntu
hotel flutuante
Fonte: Guntu
hotel flutuante
Fonte: Guntu

Em seu site, Guntu informa que pretendem oferecer serviços flexíveis que combinam com o modo que os seus passageiros optam por passar o seu tempo.

hotel flutuante
Fonte: Guntu

Enquanto um barco de passageiros permitirá que os hóspedes sejam deixados nas atrações locais e ilhas, Guntu vai oferecer peixe fresco no seu bar de sushi e restaurante, além de atrações como um ginásio, salão de beleza e o onsen japonês tradicional.

hotel flutuante
Fonte: Guntu

Mesmo quando você não está fora em uma excursão ou passeio, o hotel possibilita que você possa admirar uma vista maravilhosa das linhas costeiras e das ilhas pelas quais o hotel passa. A embarcação está sendo planejada com espaços abertos e janelas amplas em seus quartos.

hotel flutuante
Fonte: Guntu
hotel flutuante
Fonte: Guntu

O site do Guntu ainda não tem os preços disponíveis, já que eles estão desenvolvendo um aplicativo para a inauguração do hotel, em setembro de 2017. Mas a Spoon & Tamago estima que os pacotes de refeições e as atividades serão oferecidas a partir de ¥300.000.

Um sonho, não é mesmo?

Comentários

Share via