Fãs da série de mangá Sailor Moon e do personagem My Melody, preparem-se! Uma coleção produzida em colaboração entre as duas franquias promete uma linha de produtos recheada de objetos fofos. A Sanrio, empresa japonesa responsável por desenvolver uma série de personagens fictícios, divulgou os itens que serão lançados em breve. Os produtos fazem parte das celebrações do 25º aniversário de Sailor Moon.

Sailor Moon e My Melody

Serão introduzidos 22 itens diferentes, projetados sob o conceito “yume-kawaii“, algo como, “tão fofo que é como um sonho”. As peças prometem capturar o charme único de ambas as franquias. O conjunto estará repleto de laços, estrelas e luas. E, as cores azuis pastel, rosa e lavanda darão o tom da coleção.

coleção Sailor Moon

Além de fofos, a maioria dos itens da coleção prometem ser artigos que visam a praticidade e a sua utilidade cotidiana. Será possível encontrar uma grande opção de produtos, tais como almofadas, bolsas, toalhas e conjuntos de papelaria.

Alguns item mais luxuosos, como pelúcias e almofadas, custarão cerca de 3,024 yen. Mas, a maioria dos artigos de papelaria, como cadernos e conjunto de adesivos, estarão disponíveis por  432 yen. O item mais caro da coleção é uma mesa de chá, com preço de 3.780 yen. Veja alguns dos itens da linha de produtos “Sailor Moon x My Melody“:

pelúcia
Pelúcias – My Melody (3,024 yen)/Luna (2,700 yen)
estojo
Estojo (1,944 yen)
Bolsa
Bolsa (2,700 yen)
almofadas
Almofadas (3,024 yen)

Leia também:

Você poderá encomendar esses itens a partir do dia 3 de agosto em lojas online da Sanrio, Rakuten e Yahoo. Eles também estarão disponíveis nas lojas Sanrio do Japão, Sanrio Puroland e Harmony Land.

Pré-venda

O parque temático Sanrio Puroland, em Tokyo, realizará uma reunião de fãs no dia 29 de julho. O evento inclui uma apresentação musical da Sailor Moon, bem como uma aparição de My Melody. A primeira parte do evento começa às 16 horas e a segunda parte, às 18h30. A pré-venda dos itens “Sailor Moon x My Melody” também estão programadas para o evento. Os ingressos custarão 6.000 yen, que também inclui a entrada para o resto do Sanrio Puroland.

Fonte: SoraNews24crunchyroll
Imagens: PR Times

Curta nossa página no Facebook
(Não aperte o botão se você já curtiu)

Comentários

comentários