Novo Starbucks de Kyoto: café estilo tatami, rua e edifício histórico! Um charme!

Ao caminhar por qualquer rua de um país onde o Starbucks tenha plantado suas raízes, você encontrará o logotipo verde familiar, onde todos já sabem que encontrarão uma xícara de café bem diferente de outros locais.

Embora a maioria dos cafés da franquia pareçam semelhantes por dentro e por fora, independentemente de onde eles estão situados, ainda assim podemos encontrar agradáveis diferenças.

Isso porque, uma vez ou outra, encontramos espaços especiais do Starbucks construídos dentro de edifícios de prominência histórica e arquitetônica.

Assim poderemos ver também, agora, no Japão! Mais precisamente na encantadora e histórica cidade de Kyoto, a antiga capital do país.

Starbucks tradicional de Kyoto

O Japão é um país conhecido por respeitar suas diferenças regionais, formas de culturas e tradições locais.

Então, não é de se estranhar que agora encontraremos um Starbucks, de design único, que o represente!

O mais novo Starbucks neste estilo está chegando em Kyoto, onde as pessoas estão aguardando a abertura do primeiro café desta franquia no estilo tatami, do mundo.

A nova loja está situada ao longo da movimentada rua Ninenzaka, que os turistas já conhecem como a estrada estreita e encantadora que leva ao famoso Templo Kiyomizudera.

Programado para abrir em 30 de junho de 2017, esta nova loja oferecerá uma experiência japonesa única, proporcionada por uma das maiores cadeias de café do mundo.

Localizado dentro de uma habitação japonesa tradicional e centenária, os visitantes poderão identificar o café com a imagem da sereia de cabelos ondulados em um noren azul (divisórias tradicionais japonesas de tecido).

Passado o noren, há um balcão de bar e 3 pátios no primeiro andar, enquanto no segundo andar há 3 salas de estilo tatami.

Nessas salas, os hóspedes poderão tirar os sapatos e relaxar com uma bebida especial e um delicioso lanche.

Para qualquer turista que esteja em busca do elegante casamento entre o Japão tradicional e a cultura do café moderno, este é o mais novo ponto de localização do Starbucks em Kyoto.

Só precisa estar atento para o fato de que este novo café está situado em uma rua altamente frequentada de Kyoto.

Portanto, quem for fazer uma visita deve se preparar para longas filas, especialmente nos dias que seguem à sua grande inauguração.

Lindo! Não é mesmo?

Comentários

Share via