7 coisas que provavelmente você não sabia que podem ser alugadas no Japão

Já falamos sobre o aluguel de amigos e sobre 10 serviços inusitados e estranhos do Japão. Nesse post, você conhecerá 7 coisas que podem ser alugadas e pouco prováveis.

1.Animais de estimação

cabra para alugar

No Japão dá para alugar desde coelhos, corujas, cachorros, gatos e até uma cabra! Algumas pessoas alugam estes animais para ter um pet sem responsabilidades, para dar uma volta no parque, por exemplo. As cabras são oferecidas para comer a grama do jardim.

Segundo o Japan Today, a cabra é uma maneira de acabar com grama de forma ecológica. Muitas empresas contratam o serviço e dizem ser eficiente.

2.Ilha

Ilha para alugar no Japão

Quer um tempo sossegado? No Japão, é possível alugar uma pequena ilha. Lugares em Miyakojima, Sarushima e Kanagawa são algumas delas. Os aluguéis estão disponíveis no site Airnb e através de empresas privadas.

3.Roupas

Esse é um serviço que ganha espaço no Brasil também. A empresa japonesa AirCloset envia uma mala com três combinações de roupas, de acordo com as suas preferências cadastradas no site e escolhida por estilistas.

Se gostar de algo, pode comprar, se não é só devolver depois de usar. Bem prático!

4.Decoração de Natal

Tem problema de espaço para guardar coisas ou sem saco para escolher e comprar itens natalinos? Uma empresa no Japão oferece aluguel da árvore de natal enfeitada.

5.Um homem japonês de meia idade

homem de meia idade no Japão

Isso mesmo, no Japão é possível alugar um homem de meia idade, entre 45 a 55 anos, o preço é cobrado por hora.

Muitos japoneses utilizam esse serviço para conversar, aparentemente homens mais velhos escutam melhor, não fazem julgamentos sobre os problemas partilhados e seus conselhos são mais valiosos.

6. Celular

Essa é útil para os viajantes que precisam fazer ligações nacionais e internacionais. As empresas alugam o cartão SIM também.

7.Um namorado

aluguel de namorado

Calma, não é um serviço de prostituição. A mesma empresa que criou o serviço do aluguel de homens mais velhos começou a oferecer esta opção incomum.

Não é permitido beijar ou tocar intimamente o namorado de aluguel, mas ele pode acompanhar em passeios, ir ao shopping ou apenas ficar ao lado de mãos dadas.

Já conheciam estes serviços? Não deixe de comentar.

Comentários

Share via