7 guloseimas japonesas que você pode comprar como lembrança para seus amigos

Todo mundo gosta de ganhar uma lembrancinha de seus amigos que viajam para algum lugar diferente ou distante como o Japão.

No entanto, as vezes, pode sair caro comprar um presente para cada amigo, para esses viajantes do Japão cheios de amigos.

Uma boa sugestão são as guloseimas, doces e salgadas, diferentes. Não custam muito e sempre são uma novidade deliciosa!

Veja 7 sugestões de guloseimas do Japão que fazem sucesso!

1. KitKat

O Japão tem muitos sabores únicos de KitKats, como o conhecido matcha, e cada um deles podem ser encontrados em pacotes pequenos. Por isso, fica fácil dar um diferente para cada pessoa.

2. HI-CHEW

HI-CHEW (ハ イ チ ュ ウ) é um das guloseimas mais populares do Japão. De mastigação macia e saborosa, tem diferentes sabores em um mesmo pacote. É simplesmente delicioso!

3. Kakinotane

Kakinotane (柿 の 種) é um salgadinho de arroz super popular e feito no Japão.

Muitas pessoas apreciam comê-lo acompanhado de cerveja ou outras bebidas alcoólicas. Depois de começar é difícil parar de comê-lo.

Não se esqueça de comprar alguns para você também!

4. Potapotayaki

Potapotayaki (ぽ た ぽ た 焼) é um biscoito de arroz com sabor açucarado. Molho de soja e açúcar compõem o aroma principal. Um sucesso!

5. Chip Star

Os japonese comem muitas batatas fritas, muito mais do que qualquer outro salgadinho, e a Chip Star (チ ッ プ ス タ ー) é uma das mais populares. Ela é como a Pringles dos japoneses.

6. Coconut Sable

O Coconut Sable é um tipo de biscoito produzido no Japão desde 1965. Possui um sabor suave de coco e uma textura bem crocante. Sempre agrada!

7. Milky

O Milky (ミ ル キ ー) é um biscoito com sabor de leite. A maioria das crianças adoram seu sabor doce de caramelo. Se você quiser agradar alguma criança, este é o sabor ideal!

Gostaram das dicas saborosas?

Comentários

Share via