Uau! Kit Kat Japão superando-se de novo com o Gateau Mignon

A Kit Kat do Japão é realmente dedicada a criar delícias únicas, como o Kit Kat Sushi ou como o rico Kit Kat banhado a ouro.

Já faz parte do marketing desta empresa lançar regularmente sabores do Kit Kat em edição limitada. O que para muitos é até um pouco frustrante.

Além disso, muitos destes Kit Kats são vendidos apenas na Kit Kat Chocolatory Store, localizada em Ginza, o ponto mais elegante de Tóquio. Então, para os consumidores que não moram na região de Tóquio, só resta se lamentar.

Como é o caso da nova delícia da marca – um rico chocolate recheado com bolo.

Leia também:

Kit Kat Gateau Mignon

A nova combinação de chocolate recebeu o nome do Kit Kat Chocolatory Gateau Mignon e esta à venda no Café de Ginza desde o dia 25 de julho.

O Kit Kat Chocolatory Gateau Mignon é uma obra-prima do chef japonês Yasumasa Takagi, que passou mais de um ano entre tentativas e erros para aperfeiçoar o sabor, sem precedentes, do novo Kit Kat.

O maravilhoso Kit Kat surpreende pelo seu delicioso recheio de bolo. O kit com três chocolates custa ¥1.458 / USD$ 13 e o com seis chocolates custa ¥2.916 / USD$ 26.

Até o dia 30 de julho quem passar pelo Café de Ginza terá a chance de experimentar um pedaço de graça!

Mas o “bolo de chocolate” Kit Kat não é tudo o que há de novidade no Café de Ginza.

A Chocolatory Store também está lançando um novo cardápio. Nele, estão incluídos um Kit Kat Parfait, uma combinação super refrescante, e as barras de Kit Kat geladas em temperaturas abaixo de zero, para o total deleite neste verão.

Você também ficou com água na boca?

Fonte: Grapee

Comentários

Share via