5 Ilhas do Japão que você precisa visitar

O Japão é um país formado por muitas ilhas e você pode identificar as quatro maiores olhando para o mapa do país.

No entanto, existem mais de 6.800 ilhas no Japão. Veja cinco das mais interessantes delas.

Leia também:

1. Yakushima / 屋 久 島 em Kagoshima

Yakushima é um dos locais turísticos mais famosos do Japão devido à sua natureza. A própria ilha é uma montanha e 90% dela é coberta por florestas.

Há uma enorme quantidade de árvores gigantes e antigas chamadas “Yakusugi”, que vivem mais de mil anos. A mais antiga tem cerca de 2.000 anos.

Você conhece o filme chamado “Princess Mononoke”? Yakushima é o cenário do filme.

2.  Aogashima / 青 ヶ 島 em Tóquio

Aogashima não é um lugar muito conhecido pelos turistas. A forma da ilha é realmente única. Embora esteja tecnicamente localizada em Tóquio é de difícil acesso.

Mesmo se você tomar um avião, leva mais de 2 horas saindo do aeroporto Tóquio Haneda. Se você pegar um navio para ir a Aogashima, levará mais do que um dia para chegar.

Há cerca de 200 pessoas que moram lá. Não há muitas coisas para fazer na ilha, mas este local isolado oferece uma experiência estranhamente especial.

3. Kujukushima / 九 十九 島 em Nagasaki

Kujuku significa 99, e shima significa ilha. Por causa do seu nome, as pessoas podem pensar que existem 99 ilhas, mas na verdade, Kujukusima é constituída por 208 ilhas.

A visão desta ilha é simplesmente deslumbrante. Nela você encontra boa comida e também pode desfrutar de esportes aquáticos.

Se você visitar Nagasaki, também deve ir a Kujukushima!

4. Naoshima / 直 島 em Kagawa

Naoshima consiste em 27 ilhas localizadas na prefeitura de Kagawa. Muitas pessoas visitam Naoshima para apreciar suas artes.

Naoshima tem muitas exposições de arte ao ar livre. Isso porque o presidente de uma empresa iniciou esse projeto de arte para atrair mais pessoas para a ilha.

5. Tashirojima / 田 代 島 em Miyagi

Tashirojima é conhecida como a “ilha dos gatos”. Existem mais de 100 gatos no local. Maior que o número de pessoas.

Se você ama gatos, definitivamente vai se apaixonar por esta ilha. Os gatos atraem muitas pessoas, mas não é permitido alimentá-los.

São ilhas realmente distintas e especiais. Gostaram?

Comentários

Share via