Milagroso método japonês para perder gordura abdominal: use uma simples toalha e exercite-se 15 minutos ao dia

Quem não gostaria de perder uns centímetros na barriga? Hoje em dia, existem incontáveis fórmulas para perder peso, infelizmente, muitas delas são fictícias e perigosas para saúde. No entanto, há um método japonês para perder gordura abdominal que parece fantasia.

É o método Fukutsudzi, ele é muito simples e fácil, com apenas 15 minutos ao dia é possível reduzir medidas.

Aquela saliência na barriga é a gordura superficial, do tipo subcutânea. A visceral fica localizada entre os órgãos do intestino, fígado e pâncreas. Ao ganhar peso, essa é a primeira região a ganhar acúmulo de gorduras, porém a visceral é mais difícil de ser eliminada.

Método Fukutsudzi

É necessário apenas uma toalha e três séries de exercícios ao dia de 5 minutos. É importante frisar que o método não queima calorias, mas com as técnicas de alongamento, os músculos ficarão fortalecidos, os ossos da região pélvica voltarão ao lugar correto e os depósitos de gordura mudarão de lugar.

A técnica japonesa surgiu pela pesquisa do doutor Toshiki Fukutsudzi, especializado em tratar pacientes com problemas nos ossos pélvicos. Ele levou mais de 10 anos para criar e aperfeiçoar essa técnica para seus pacientes. Também lançou um livro e virou best-seller, com mais de 6 milhões de cópias vendidas.

Em sua pesquisa, Fukutsudzi percebeu que o excesso de gordura na região abdominal está ligada principalmente ao mau alinhamento do osso pélvico e dos ossos subcostais, na maioria dos casos, o problema acontece pela má postura no dia a dia.

osso pélvico

Ao desenvolver a técnica para ajudar pessoas com dores, ele descobriu que ao longo do tempo, seus pacientes começaram a perder gordura na região da barriga. Alinhando os ossos dessa região, a gordura era distribuída de forma uniforme.

Pratique em casa

Você apenas precisará de um toalha grande enrolada e quinze minutos do seu dia em local com superfície plana.

Fukutsudji

Coloque a toalha na região lombar e deite. Estique as pernas e encoste um dedão do pé com o outro, depois, estique os braços e encoste um dedo mindinho com o outro, então, é só soltar o corpo e relaxar por 5 minutos. Faça três séries de cada vez até completar 15 minutos.

Fukutsudji

É um procedimento realmente simples, porém manter essa posição por 5 minutos pode não ser tão fácil assim. Nos primeiros dias, é comum sentir desconforto com a posição e sentir vontade de parar o exercício.

No primeiro dia, há quem relate perda de 3 a 4 centímetros de gordura na região da barriga e os resultados a longo-prazo prometem ser bem satisfatórios, além de diminuir dores nas costas.

O que vocês acharam?

Share via