Por todo o Japão, existem lojas de 100 ienes espalhadas, nelas é possível encontrar quase de tudo. Itens diversos para casa, materiais de escritório, apetrechos de beleza, ferramentas, materiais de jardinagem e mais.

As lojas mais famosas são Daiso, Can-do e Seria. Existem muitas espalhadas pelo Japão, em diversas cidades. 100 ienes, atualmente, equivale a R$ 2,84*, é bem barato e em conta. Veja uma lista de coisas que você poderá encontrar.

Itens de escritório

itens de escritório loja 100 ienes

As lojas de 100 ienes no Japão oferecem uma variedade imensa de itens de escritório. Canetas, borrachas, adesivos, carimbos, cadernos, papéis de carta, agendas, estojos, tesouras, pranchetas, organizadores de mesa e envelopes.

Leia também

Utensílios de cozinha

potes cozinha 100 ienes

Quem está a procura de coisas para cozinha, as lojas de 100 ienes são perfeitas. Encontra-se potes para guardar alimentos, hashis, chaleiras, copos, moldes para sushi e mais.

copos e chaleira loja 100 ienes
Créditos: FastJapan

itens de cozinha

Coisas para casa

cestos lojas de 100 ienes

Nas lojas de 100 ienes, a variedade em itens para casa é grande. São cestos, caixas organizadoras, vassoura, pá, rodo, panos de limpeza, roupa para cama, toalhas, entre outros.

Diversos

É difícil categorizar tudo o que pode ser encontrado nessas lojas no Japão, eles oferecem de tudo!

Leques

leque lojas de 100 ienes

Souvenirs

Manekineko

Protetor solar

protetor solar lojas de 100 ienes

Chinelo

chinelo loja 100 ienes

Óculos de sol

chinelo loja 100 ienes
Créditos: FastJapan

Ainda é possível comprar roupas íntimas, meias, luvas, maquiagem, temperos, enfeites, roupas e uma variedade de itens que você não sabia que existiam. Algumas lojas oferecem até comida.

Qual foi o item mais curioso que você já encontrou nas lojas de 100 ienes? Com certeza, elas deveriam entrar para sua lista, se for viajar ao Japão.

*Conversão de valor feita de iene para real no dia 02/09/2017.

Curta nossa página no Facebook
(Não aperte o botão se você já curtiu)

Comentários

comentários