Hotel no Japão tem acomodação inusitada no meio da floresta

Enquanto as inúmeras atrações de Tokyo e de outras grandes cidades certamente oferecem emoção e entretenimento para aqueles que visitam o Japão, há uma gama crescente de opções para que você possa desfrutar de paisagens naturais e ambientes calmos. Um desses lugares é o novo hotel conceitual chamado de “INN THE PARK“, localizado na cidade de Numazu, na província de Shizuoka.

Quando o Numazu City Youth Outdoor Learning Center (Centro de aprendizagem ao ar livre da juventude da cidade de Numazu) encerrou as atividades em março deste ano, após 30 anos de serviço para a comunidade, a cidade buscou licitações para renovar a área e garantir que o belo terreno de 600 mil metros não fosse desperdiçado.

Felizmente, a Open A Ltd., empresa de arquitetura especializada em projetos de renovação, propôs uma ótima ideia: um novo conceito de hotel que oferece acomodações inovadoras, refeições requintadas e atividades para adultos e para toda a família.

Acomodações

Um dos destaques do INN THE PARK é a sua estrutura em forma de barraca alojada no coração da floresta. Dois tipos de tendas estão disponíveis. Um deles, é uma cabana suspensa acima do solo feita para acomodar duas pessoas.

INN THE PARK

E o outro, é uma cabana maior apoiada no solo podendo instalar confortavelmente até oito pessoas.

INN THE PARK

Ambas as estruturas possuem janelas no painel do teto permitindo que os hóspedes desfrutem da vista da floresta e do céu noturno estrelado.

Mas, se você preferir acomodações convencionais, o edifício principal também possui quartos. O prédio foi totalmente renovado para receber confortavelmente os visitantes.

INN THE PARK

No interior, os antigos alojamentos foram remodelados em quartos aconchegantes, destacando a madeira natural.

INN THE PARK

Além disso, o antigo refeitório foi transformado em um salão espaçoso.

INN THE PARK

Jantar

Os hóspedes poderão aproveitar de uma experiência gastronômica feita com ingredientes locais da província de Shizuoka.

Atividades

INN THE PARK

Depois de uma refeição saudável e uma noite de sono tranquila, uma variedade de atividades estarão disponíveis. Apresentações de teatro noturnas, eventos musicais, aulas de ioga e várias oficinas estão planejadas para a área ao ar livre no gramado. No salão, estarão disponíveis jogos de tabuleiro.

Informação

INN THE PARK será aberto ao público no dia 7 de outubro de 2017. Visite o site (somente em japonês) para ver mais detalhes sobre as instalações e fazer a sua reserva. Com certeza, será uma experiência memorável!

Fonte (informações e imagens): Grape, INN THE PARK

Comentários

Share via