O McDonald’s Japan entrega 130 milhões de cafés gratuitos a partir de 16 de outubro

Esta mega oferta especial não deixa nenhum habitante do Japão sem a chance de provar o novo café do McDonald’s.

Saiba mais sobre esse evento!

Leia também:

Novo café do McDonald’s

Em um tweet publicado no dia 9 de outubro, o McDonald’s Japan anunciou que seu café passou por uma renovação. O novo café passou agora a ter “o sabor e o aroma mais rico da McHistória”.

Sem uma coleção de sofisticadas palavras italianas encontradas nos cafés mais elegantes, o McDonald’s do Japão quer fazer bonito, para todos, com seu novo café.

É isso que eles querem de fato transmitir com a palavra “todos”. E para isso, estão oferecendo um copo de café gratuito a todos no país.

Cafés gratuitos

Trata-se de um pequeno café quente gratuito para os primeiros 130 milhões de clientes. Os cafés gratuitos serão distribuídos entre às 15h e 19h, dos dias 16 a 20 de outubro.

Considerando que a população do Japão é de cerca de 127 milhões, mais os 400 mil turistas que visitam o país em um período de cinco dias, são cerca de dois milhões de cafés não contabilizados.

Em outras palavras, o McDonald está buscando a saturação total desta promoção. Todos homens, mulheres e crianças terão assegurados seu gole do novo café.

Para alguns tipos mais tímidos, que sentem vergonha de reivindicar um café gratuito, por sorte terão outra novidade. O McDonald’s também estará promovendo o Canela Melts por 290 ienes (US$ 2,60). Também a partir do dia 16 de outubro.

Então, não seja por isso! Esta é uma oportunidade de afastar todas suas opiniões prévias sobre o café do McDonald’s.

Para aqueles que já apreciam o café do McDonald’s, o anúncio diz “um copo por cliente”. Mas, considerando os números que apresentamos, não acreditamos que eles contarão um por um.

Assim, os japoneses aguardam a oportunidade de provar pelo menos um destes 130 milhões de cafés gratuitos.

Isso sim é mega promoção! Concordam?

Fonte: McDonald’s Japan, Otaku.com/ SoraNews24
Imagem em destaque: YouTube / McDonald’s Japan

Comentários

Share via