Todo mundo sabe que é possível comprar coisas baratas na Daiso, onde todos os itens são vendidos por 100 ienes. Mas, e quando você não consegue encontrar uma loja Daiso?

Conheça 3 redes de lojas onde você pode economizar e fazer boas compras!

Leia também:

Coisas baratas em Tóquio

1) 3 Coins

Tudo nesta loja custa apenas três moedas de 100 ienes (é por isso que chama “3 Coins” , 3 Moedas). São lojas que atraem muitas donas de casa e aspirantes a designers de interiores. A 3 Coins oferece uma impressionante variedade de produtos, que vão desde calçados até utilidades domésticas e produtos sazonais! Suas lojas ficam, facilmente, localizadas em áreas comerciais populares, como Shibuya e Shinjuku.

2) Natural Kitchen

Uma loja popular de zakka (produtos variados), a Natural Kitchen possui uma incrível coleção de utensílios para a cozinha e outras ferramentas para conquistar as donas de casa. Como alguns produtos que parecem chiques e únicos, e parecem ter custado caro. Mas, surpresa! A maioria deles custou cerca de 100 ienes. Sim! O mesmo preço que os produtos da Daiso. Dê uma conferida quando for visitar locais de compras como Shibuya.

3) Don Quijote

Qualquer meta de compras no Japão fica incompleta se você não passar pela Don Quijote. Esta rede pode não oferecer preços tão baixos, de 100 ou 300 ienes, mas a sua gama de produtos é de tirar o fôlego. Na Do Quijote você pode achar de tudo. Incluindo mantimentos, cosméticos, utilidades domésticas, eletrônicos, artigos para festas e muito mais.

E ainda, os preços também são competitivos. Portanto, se prepare para entrar no embalo das compras e fazer uma terapia de varejo. Divirta-se comprando coisas baratas e de boa qualidade no Japão!

Qual é a sua loja favorita?

Fonte: Wasa-bi

Curta nossa página no Facebook
(Não aperte o botão se você já curtiu)

Comentários

comentários