Marcas de cosméticos com preços acessíveis no Japão (até 1,500 ienes)

O Japão pode oferecer destinos com paisagens incríveis, uma gastronomia deliciosa e lugares para fazer compras a preços bem em conta.

Para quem vai a procura dos cosméticos, vamos listar marcas que tem preços bem atrativos e de fácil acesso. Confira!

Canmake

Canmake Japão

O preço em média dos produtos dessa marca varia entre 500 ienes e 1,500 ienes. A maioria das farmácias comercializam as maquiagens Canmake, será bem fácil de encontrar.

Eles tem blush, finalizadores, base, batons, sombras, esmaltes, rímel, etc. E todas as embalagens são bonitas e práticas.

O destaque fica para os chamados pocket rescue, produtos de tamanho pequeno para caber na necessaire e que resolvem problemas de brilho na pele, iluminadores e sticks que prometem diminuir os poros.

Muji

Muji

A média de preços dos cosméticos Muji varia entre 300 ienes até 1,500 ienes, é muito barato. Essa marca é muito conhecida no Japão por fabricar itens de papelaria e casa, mas eles também vendem batons, sombras, etc.

Para encontrar as maquiagens Muji é preciso ir em uma loja própria. A linha deles é mais sóbria com embalagens elegantes, mas simples.

Cezanne

Cezane Japão

O preço médio é de 400 ienes até 1,500 ienes, a Cezanne é bem popular no Japão, muito usada por maquiadores que querem um efeito profissional com preços acessíveis. Pode ser encontrado em farmácias.

Eles tem lápis de olho, batom, delineador, sombra, rímel, corretivo, base, blush, esmaltes e produtos para cuidado da pele.

Leia também:

Majolica Majorca

majolica majorca Japão

Essa marca é da Shiseido e o preço é bem mais em conta, entre 500 ienes a 1,500 ienes. Porém alguns produtos podem chegar até 1,800 ienes, como uma base a prova d’água. Mas a média é esse preço, ainda assim é bem mais barato do que as maquiagens da Shiseido.

As embalagens também são bonitas e práticas, é um dos seus diferenciais. Os nomes são divertidos também e eles tem grande variedade de produtos.

Vocês já conheciam essas marcas japonesas?

Comentários

Share via