Visa, Mastercard e outras bandeiras de cartão de crédito agora serão aceitas para pagar as delícias do menu do McDonald’s Japão.

Saiba de mais detalhes!

Leia também:

McDonald’s Japão

No Japão, o dinheiro é que manda. E não é apenas para as compras menores, como uma garrafa de chá verde em uma konbini.  No entanto, os cartões de crédito estão, gradualmente, sendo aceitos em mais lugares no Japão.

Então, agora você pode adicionar o McDonald’s Japão à sua lista de lugares que aceitam os cartões de crédito.

De acordo com anúncio desta rede, a partir do dia 20 de novembro, suas lojas começarão a aceitar que os clientes paguem com cartões de crédito. Isso vale para todos os McDonald’s do país.

Fast food e economia

O McDonald’s Japão passará a aceitar o pagamento com seis cartões de crédito diferentes. Isso facilitará bastante a vida dos viajantes e moradores estrangeiros no Japão. Os cartões aceitos serão os das bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, Discover, Diners Club e JCB.

Claro que, mesmo no Japão, o McDonald’s é uma das opções de fast food menos cara que existe. Por isso, é pouco provável que uma refeição necessite ser paga com o cartão de crédito. Mas poder pagar no crédito permite que você possa utilizar seu dinheiro para gastar em outros lugares no Japão, onde não aceitam cartões de crédito.

Além disso, se você estiver viajando pelo Japão, a opção de pagar com cartão reduz o tempo que você irá gastar trocando dinheiro ou procurando um caixa de autoatendimento que seja compatível com o cartão de seu país.

Sem contar que, com tantas opções atraentes no menu do McDonald’s, exclusivos do Japão, como Pikachu McFlurries por exemplo, é bom saber que você não irá deixar de prová-las porque não tem dinheiro suficiente na carteira na hora que der vontade.

Fonte: SoraNews24/IT Media via Otakomu

Curta nossa página no Facebook
(Não aperte o botão se você já curtiu)

Comentários

comentários