Evento em Kyoto possibilita beber acompanhado por gueixas a preços acessíveis

As gueixas são uma das suas principais atrações em Kyoto, porém para poucos. Essa é uma boa oportunidade para estar perto destas artistas.

Saiba mais sobre este evento de um hotel em Kyoto.

Leia também:

Tradicionais gueixas de Kyoto

Por sua conexão profunda com a tradição japonesa, Kyoto é um dos destinos mais populares do Japão, tanto para o japoneses quanto para os estrangeiros.

Além do que, não existe melhor representação da cultura clássica de Kyoto do que a gueixa ou a maiko (aprendiz de gueixa). No entanto, o turista menos endinheirado tem poucas chances de passar alguns momentos com estas artistas.

Os serviços das gueixas possuem preços elevados. Isso eleva-os, principalmente, aos serviços de empresas que possuem contas para entreter seus clientes ou aos ricos patrocinadores das artes.

No entanto, o Kyoto Brighton Hotel, está oferece uma oportunidade para experimentar este aspecto único da cultura japonesa a um preço acessível. E sem a necessidade de apresentações ou conexões pessoais pré-existentes.

Maiko-han Bar

O evento chamado “Maiko-han Bar” ocorrerá às sextas, no lounge Cour Au Midi, onde geixas e maikos conversam com os clientes, enquanto desfrutam de bebidas e outros refrescos.

▼ Interior do lounge Cour Au Midi

Dois momentos estão programados para cada evento, o primeiro às 6 da noite e o segundo uma hora depois, às 7. O pacote inclui uma bebida (opções alcoólicas disponíveis) e aperitivos.

Mas o grande evento, é claro, é a chance de passar um tempo na companhia de gueixas de verdade. Que trabalham nos bairros de Kamishichiken e Miyakawacho, em Kyoto.

É permitido fotografar. Pois os organizadores sabem que os participantes vão querer tirar fotos para comemorar esta rara oportunidade.

Mesmo o inglês conversacional não sendo parte do currículo e habilidades de uma gueixa, as fotos utilizadas para a divulgação do evento Bar Maiko-han mostram convidados estrangeiros entre os participantes. Portanto, essas imagens do pacote promocional sugerem que o evento acolherá também os turistas estrangeiros.

Próximas datas para o evento

As próximas oportunidades para participar do bar Maiko-han estão agendadas para 26 de janeiro e 30 de março, ambas às sextas.

A participação custa 5.000 ienes (US$ 45) por pessoa, incluindo uma bebida e alguns lanches. Este é, realmente, um preço muito barato se comparados aos preços normalmente cobrados por esta experiência cultural inesquecível.

Informações do Hotel
Kyoto Brighton Hotel / 京都 ブ ラ イ ト ン ホ テ ル
Endereço: Kyoto-shi, Kamigyo-ku, Shinmachidori, Nakadachiuri
京 都市 上京 区 新 町 通 中立 売

Fonte: SoraNews24

Comentários

Share via