O fotógrafo japonês Hiroyuki Hisakata tem muita afinidade com gatos. Além de uma forma muito própria de vê-los: como Gatos Ninja que praticam muito bem sua arte!
Conheça alguns destes originais e divertidos registros fotográficos!
Leia também:

Gatos Ninja

Hiroyuki Hisakata, que não revela os locais para onde ele viaja, freqüentemente visita gatos perdidos e leva uma mala de brinquedos para entretê-los.

Mas, além de proporcionar recreação, muito necessária, para os bichanos, Hisakata captura a alegria das brincadeiras. A série de fotografias em poses malucas e parecendo de dança ganhou o nome de “Ninja Cats”.

Fonte: 久 方 広 之
Fonte: 久 方 広 之

Hisakata conta que mantém uma variedade de brinquedos para chamar a atenção tando dos gatos adultos, quanto dos gatinhos. Já que eles respondem de formas diferentes a cada tipo de brinquedo. O fotógrafo, também tem o cuidado de evitar que os gatos se machuquem enquanto pulam.

E o mais importante de tudo: aguardar que alguns gatos entrem no clima. Mas parece que a recompensa vem em forma de poses caprichadas, das danças dos Gatos Ninja.

Hisakata costuma publicar suas fotos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Ele também possui duas coleções de álbuns com fotos disponíveis, para encomendas e pedidos: com gatos adultos e gatinhos.

Fonte: 久 方 広 之
Fonte: 久 方 広 之
Fonte: 久 方 広 之
Fonte: 久 方 広 之
Fonte: 久 方 広 之
Fonte: 久 方 広 之
Fonte: 久 方 広 之
Fonte: 久 方 広 之
Fonte: 久 方 広 之

Muito divertidas, não são?

Fonte: Grapee

Curta nossa página no Facebook
(Não aperte o botão se você já curtiu)

Comentários

comentários