Onde é o melhor lugar para ver a Tokyo Tower?

A exuberante Tokyo Tower é o símbolo da cidade! Com seus 333 metros de altura, cor alaranjada e luzes brilhantes, o edifício pode ser visto a partir de grande parte do centro de Tokyo. Descubra quais são os melhores pontos para ver a Tokyo Tower.

1. Shiba Park

Shiba Park
(Crédito: JW Web Magazine)

Shiba Park é um parque público construído em torno do Zojoji Temple. O local oferece uma excelente vista da Tokyo Tower aliada à beleza da natureza. Aproveite para apreciar a vista das árvores alinhadas com o edifício ao fundo.

2. Zojoji Temple

Zojoji Temple
(Crédito: JW Web Magazine)

O Zojoji Temple, localizado ao lado da Tokyo Tower, oferece uma vista incrível do salão principal com a torre ao fundo! Aproveite a excelente combinação entre o futuro e o passado!

Leia também:

3. World Trade Center

World Trade Center
(Crédito: JW Web Magazine)

World Trade Center possui um dos melhores observatórios de Tokyo. A plataforma de observação fica a 152 metros acima do solo (40º andar), oferecendo uma excelente vista da Tokyo Tower.

Endereço: 2-4-1 Hamamatsu-cho, Minato-ward
Horário: 10:00 – 20:30
Taxa: 620 yen

4. TOKYO CITY VIEW & SKY DECK – Roppongi Hills Mori Tower

 TOKYO CITY VIEW & SKY DECK
(Crédito: JW Web Magazine)

A Tokyo City View e a Sky Deck oferecem vistas deslumbrantes da Tokyo Tower e da Tokyo Skytree em uma única imagem. A Tokyo City View é uma plataforma de observação panorâmica que fica no 52º andar (250 metros). Já, a Sky Deck é um observatório ao ar livre localizada no topo do telhado (270 metros) do mesmo edifício.

Endereço: 6-10-1 Roppongi, Minato-ward
Horário: 10:00 – 23:00 (11:00 – 20:00 Sky Deck)
Taxa: 1.800 yen (mais 500 yen para Sky Deck)

5. Sakurada Dori Street

Sakurada Dori Street
(Crédito: flickr/淳平 筈井)

Algumas ruas de Tokyo oferecem maravilhosas paisagens urbanas com vista para a Tokyo Tower. A Sakurada Dori Street é uma delas. Existem vários restaurantes nesta área que oferecem ótimas refeições com vistas maravilhosas.

Encontre a melhor vista da Tokyo Tower e aproveite!

Fonte: JW Web Magazine

Comentários

Share via