Fique por dentro das tendências do mercado financeiro através desta banda de J-Pop Idol.

Prepare-se para conhecer um novo grupo de ídolos japonês: O “Garotas das Moedas Virtuais” (Virtual Currency Girls/ Kaso Tsuka Shojo / 仮 想 通貨少女).

Leia também:

Garotas das Moedas Virtuais

▼ A líder do grupo, Rara Naruse, em sua personalidade alter ego, a “Bitcoin Cash”,
promovendo a estréia do novo grupo.

Gerenciado pela Cinderella Academy Inc., o site oficial do grupo traça um caminho através dos diferentes tipos de transações monetárias ao longo da história. Desde as trocas até o início dos pagamentos eletrônicos pela internet e o uso generalizado dos cartões inteligentes, como o Suica no Japão. Chegando às moedas digitais também.

Atualmente, existem mais de 6.000 tipos destas moedas que transcendem as fronteiras nacionais. Por isso, As Garotas das Moedas Virtuais pretendem capitalizar essa nova obsessão.

Desta forma, o grupo oferece os ingressos para suas performances ao vivo e produtos para os fãs exclusivamente através das moedas virtuais, como o Bitcoin e o Ethereum.

Quem são elas?

O grupo original é composto por oito garotas, cada uma representando um tipo diferente de moeda virtual. Veja abaixo as participantes e suas personagens de moeda virtual:

1. Rara Naruse, de 18 anos, Bitcoin Cash (BCH)

2. Hinano Shirahama, de 16 anos, Bitcoin (BTC)

3. Ami Amonão revelada, Ethereum (ETH)

4. Suzuka Minami, de 22 anos, NEO (NEO)

5. Momo Aisu, de idade não revelada, MonaCoin (MONA)

6. Kanako Matsuzawa, de 17 anos, Cardano (ADA)

7. Koharu Kamikawa, de 17 anos, NEM (XEM)

8. Hinata Kozuki, de 15 anos, Ripple (XRP)

Um pouco do som do grupo:

A líder Rara Naruse também fez a seguinte declaração sobre a apresentação do grupo:

“Este grupo não está aqui para promover especulações ou investimentos. Das inúmeras moedas virtuais existentes, selecionamos cuidadosamente algumas que certamente irão existir no futuro, a fim de ampliar o entendimento do público usando como meio o entretenimento. Ainda somos inexperientes, mas estamos trabalhando duro para estudar todos os dias e sermos úteis para vocês. Então, olhe-nos favoravelmente! ”

A formação deste grupo surge em um momento adequado, depois das notícias mundiais sobre o Bitcoin nas últimas semanas. Mas, as máscaras com os símbolos das moedas virtuais dão uma aparência extravagante ao visual das garotas.

De qualquer modo, você pode acompanhar as notícias da Virtual Currency Girls e suas próximas promoções na conta oficial do Twitter .

Fontes: Kai-You/ SoraNews24
Imagens: Cinderella Academy Inc.

Curta nossa página no Facebook
(Não aperte o botão se você já curtiu)

Comentários

comentários