Estas imagens naturalmente mágicas e românticas nos mostram porque visitar as fontes termais, ou resort onsen, durante o inverno coberto de neve é tão ​​especial.

Confira só estas fotos!

Leia também:

Onsen no inverno

Muitos dos aficionados por onsen dirão que o meio do inverno é a melhor época para visitar uma das fontes termais do Japão.

Mas, não é só uma boa época para descongelar do frio dos ossos. Como também, para viajar no tempo pelas ruas das muitas cidades que têm as terras quentes. Observando a a arquitetura tradicional, com fachadas de vitrines e pousadas centenárias.

Fontes termais e neve

Quando a noite e a neve chegam ao mesmo tempo, essa atmosfera faz você se sentir como se estivesse voltado em uma era passada do antigo Japão. Foi exatamente este clima de viagem no tempo que o fotógrafo japonês do Twitter, @naagaoshi conseguiu capturar.

Claro, a iluminação que imita as lâmpadas de gás indicam que essas imagens não poderiam ter sido feitas no antigo Japão. Mas, elas realmente parecem ser de algumas gerações mais velhas do que a atual. Porém estas fotos têm apenas algumas semanas.

Elas até parecem que não são do nosso mundo. Parecem que foram tiradas de algum livro antigo de fotos. No entanto, elas são de um local do mundo real.

No início deste mês, @naagaoshi viajou até Ginzan Onsen, um resort de primavera na província de Yamagata, no nordeste da região de Tohoku.

É inegável que já existe de fato uma atmosfera romântica neste cenário nevado, banhado por uma luz suave. Mas, a captura acima, na qual uma jovem mulher vestida de quimono concordou em deixar @naagaoshi fotografar, é a favorita de muitos comentários. Com a mulher, a imagem ganhou também uma aura silenciosa de mistério.

▼ Em outro lugar, um casal apaixonado passeia pela neve.

Se essas fotos lindamente congeladas lhe despertaram uma vontade imensa de conhecer Ginzan Onsen neste clima, você ficará feliz em saber que em Yamagata os invernos são longos.

Para esta semana, a previsão é de mais neve pela frente. Além das altas temperaturas para os dias, raramente atingindo os zero graus Celsius.

Ideal para os banhos quentes de relaxamento quase celestial…

Deslumbrantes! Concorda?

Fontes: @naagaoshi via IT Media
Images: @naagaoshi

Curta nossa página no Facebook
(Não aperte o botão se você já curtiu)

Comentários

comentários