Como sempre, a segunda segunda-feira do ano é o Dia da Maioridade no Japão. Durante o feriado, todos os jovens que completaram 20 anos no ano anterior reuniram-se para uma cerimônia especial em comemoração à chegada da idade adulta.

Veja como foi a comemoração em Kitakyushu!

Leia também:

Dia da Maioridade em Kitakyushu

Alguns lugares como Kitakyushu, na prefeitura de Fukuoka, celebram esta data com uma dose extra de talento para estas festividades.

As comemorações deste ano tiveram algumas novidades ao redor do Media Dome da cidade, sob a forma de riquixás. Para dar a esses futuros chefes um passeio de classe ao redor das instalações.

Os ianques são conhecidos por seu orgulho cívico e muitas vezes trazem bandeiras e com seus nomes, os nomes de suas comunidades ou escolas escritas neles.

De vez em quando, eles também gritavam os nomes desses lugares em uníssono. Com todas as bandeiras e gritos de batalha você pode pensar que eles estavam prestes a entrar em guerra um com o outro. Todos foram muito amigáveis ​​e dispostos a serem fotografados.

Mais fotos!

Enquanto alguns dos participantes mais exibidos se despiam no dia frio de inverno, outros preferiram manter o calor com suas peles artificiais.

▼ As falsas peles também foram comuns entre os participantes do sexo masculino.

Um dos acessórios necessários para o dia, no entanto, era o leque dobrável, que orgulhosamente exibia seus nomes, e às vezes as palavras “Kitakyushu” em japonês.

Houve também muito mais do que apenas roupas e acessórios, já que os jovens de Kitakyushu estavam registrando memórias com os amigos para durarem avida toda.

Por outro lado,  alguns desses conjuntos (cabelos, maquiagem, unhas , aluguel de vestuário) custam mais de 400,000 ienes (US$ 3.500). 

▼ Ei, quem são esses estranhos usando ternos?!

E assim foi mais uma cerimônia do Coming of Age Day. Vibrante e esperançosamente sem incidentes. À medida que essas jovens mulheres e homens se encaminham para o mundo do trabalho, desejamos-lhes boa sorte. Quem sabe, algum deles poderá vir a ser o primeiro-ministro do Japão no futuro?

Fonte e fotos: SoraNews24

Curta nossa página no Facebook
(Não aperte o botão se você já curtiu)

Comentários

comentários