Criador de Tokyo Ghoul celebra a vitória olímpica de Yuzuru Hanyu na patinação

O japonês Yuzuru Hanyu tornou-se o primeiro atleta, em 66 anos, a ganhar duas medalhas de ouro olímpicas consecutivas na patinação artística masculina!

Veja esta merecida homenagem.

Leia também:

Yuzuru Hanyu

O já popular patinador alcançou o status de ídolo e tem uma legião de seguidores no Japão. E agora, ele pode adicionar o criador original de Tokyo Ghoul na lista de estrelas que são seus fãs.

No domingo, o criador do mangá Tokyo Ghoul, Sui Ishida, publicou no Twitter uma ilustração de Hanyu. A ilustração parece recriar a imagem de Hanyu em sua performance sobre patins no último sábado.

Desde 2015, ilustradores famosos fazem tributos a Hanyu. Assim também já fizeram homenagens ao patinador, o criador do mangá Fire Punch, Patsuki Fujimoto e o artista Yoshitaka Amano (Final Fantasy e Vampire Hunter D).

Fã de Tokyo Ghoul

Hanyu é um conhecido fã de Tokyo Ghoul. Ele já foi fotografado com a colega de pista Evgenia Medvedeva (que é fã de Sailor Moon e segurava um luxuoso Luna), enquanto ele segurava um copo do Tokyo Ghoul. Na fotografia, a pose de Hanyu, aparentemente, imita o protagonista de Tokyo Ghoul, Kaneki Ken.

Entrevista recente

Embora um encontro com Hanyu seja um sonho para muitos, recentemente, foi o patinador que conseguiu interagir com um dos seus próprios ídolos.

O programa de rádio, dos apresentadores Natsuki Hanae e Rina Hidaka, “A & G Tribal Radio Edison”, exibido no sábado, apresentou uma breve entrevista com Hanyu.

O apresentador e ator Hanae interpreta o personagem principal Kaneki Ken em Tokyo Ghoul. Hanae e Hidaka falaram com Hanyu sobre sua vitória recente e seus interesses.

No início da entrevista, Hanyu disse em tom de brincadeira ao entrevistador Hanae “Kaneki-kun!”. E admitiu que estava nervoso em conversar com Hanae. Hanae disse mais tarde que estava nervoso também.

Para evitar deixar a apresentadora Hidaka de fora, Hanyu disse a ela que ele “naturalmente” também a conhecia, mas não conseguia se lembrar, de imediato, de um de seus personagens.

Hanyu disse também na entrevista que ficou aliviado após sua vitória nas Olimpíadas. Mas, rapidamente transformou sua conversa em tietagem de Hanae. O patinador disse que estava mais nervoso do que durante seu programa gratuito de sábado.

Hanae observou que os ouvintes estavam ouvindo uma entrevista com Hanyu, que é fã de Tokyo Ghoul, e Hanyu confirmou que assistiu ao anime. E acrescentou ainda, que ele possui vários produtos Tokyo Ghoul.

Além disso, Hanyu disse na entrevista que gosta de videogames, incluindo Monster Hunter. Embora ainda não tenha jogado Monster Hunter World. Hanyu já apareceu em comerciais para o jogo Monster Hunter 4 Ultimate que estreou em 2014.

O artista da patinação terminou a entrevista repetindo “Kaneki-kun!” e Hanae respondeu à brincadeira: “Eu sou Kaneki!”

Fontes: RBB TodayMori Kana no Hanyu Yuzuru Senshu Ōen BlogHachima Kikō

Comentários

Share via