A Internet aliada a criatividade e tempo livre das pessoas podem proporcionar coisas muito engraçadas e inusitadas. Como exemplo, nós vemos por aí memes, paródias, montagens e traillers de filmes que nunca existiram.

Inspirados nesse movimento “zueira never ends”, vamos colocar aqui séries famosas em versões de abertura de anime. Confira.

Bob Esponja

Bob esponja calça quadrada! Bob esponja calça quadrada! Quem nunca assistiu pelo menos cinco minutos dessa série, faz parte de uma pequena parcela da população.

No canal pago, a série passa na Nickelodeon e mostra a rotina na fenda do biquíni de Bob esponja, seu amigo estrela do mar Patrick, Lula Molusco, Seu Sirigueijo, entre outros. O desenho veiculado desde 1999, já ganhou um Emmy e dois BAFTA Children.

Sem demoras, veja o resultado da criação do canal de YouTube chamado Narmark.

Veja outra versão!

Game of Thrones

A série Game of Thrones é baseada na série de livros best-sellers do escritor George R. R. Martin. Em 2017, a série do canal HBO foi a segunda mais assistida nos Estados Unidos.

Há sete anos no ar, muita gente acompanha a disputa pelo trono de ferro pelas principais famílias de Westeros. É uma série premiada pelo Emmy, Sag Awards e Globo de Ouro, além de ter sido indicada diversas vezes.

Game of Thrones ganhou uma versão de sua abertura no estilo anime pelo cana Malec.

The Walking Dead

The Walking Dead reproduzida pelo canal AMC, é inspirada nas HQ’s de Robert Kirkman e foi a série mais assistida dos canais pagos nos Estados Unidos em 2017.

O enredo mostra um mundo pós-apocalíptico e a trajetória dos personagens no melhor estilo George Romero, quando os zumbis tornam-se palco de fundo para os conflitos humanos.

Confira a versão do canal Hunter The Animation.

Curta nossa página no Facebook
(Não aperte o botão se você já curtiu)

Comentários

comentários