Japoneses elencam os dez chefões mais memoráveis do jogo Final Fantasy

O jogo Final Fantasy, com certeza, é memorável para quem gosta de video game. Esse jogo é/foi um sucesso no Japão e mundo afora. Afinal, são quase trinta anos de história comemorados em 2017, no dia 18 de dezembro de 1987, o primeiro jogo era lançado para o Nintendo Famicom (NES).

O Goo Raking, quis saber dos japoneses, qual chefão foi mais memorável entre todos os jogos em um top 10. Confira!

10. Zeromus (Final Fantasy IV)

Esse é o chefão final do final fantasy IV, é a rencarnação do espírito do personagem Zeromus, como se já não tivesse sido difícil derrotá-lo da primeira vez.

9. Chaos (Final Fantasy)

O primeiro vilão chamado Chaos tinha uma história muito interessante dentro do jogo e por causa de um paradoxo, existia em todos os tempos. Depois, ele consegue se tranformar em uma criatura mais poderosa para a batalha final do jogo.

8. Nemesis (Final Fantasy X)

O Nemesis é um chefão extra opcional para ganhar mais experiência, mas não tem a ver com o enredo do jogo Final Fantasy X, mas o nível de dificuldade para derrotá-lo chama a atenção.

7. Omega (vários jogos)

Omega é um super chefão muito poderoso e viaja entre dimensões, por isso, aparece em vários jogos. O nível de dificuldade é assustador e dá trabalho em todos os jogos, afinal, ele foi criado inicialmente para combater outro boss.

6. Golbez (Final Fantasy IV)

Não é o último chefão, mas tão poderoso e difícil quanto. Quem jogou lembra quando ele sumona um dragão com todo mundo paralizado.

5. Sin (Final Fantasy X)

Com inspiração nas criaturas marítimas, Sin é uma criatura gigante. Foi criado para punir os pecados das pessoas de Spira’s.

4. Bahamut (vários jogos)

Conhecido como o dragão rei, Bahamut é um dos chefões mais poderosos.Não é à toa que entrou nas primeiras três colocações dessa pesquisa.

3. Kefka (Final Fantasy VI)

Esse é um dos chefões mais populares da franquia Final Fantasy, sem dúvidas. Sua personalidade é maquiavélica e parece odiar tudo e a todos. No encontro final, ele vira um deus e fica muito difícil enfrentá-lo.

2. Gilgamesh (vários jogos)

Suas aparições apesar de terem toque cômico, não tiram o valor do chefão Gilgamesh.

Qual o seu favorito? Os 10 mais famosos jogos japoneses para videogames

1. Sephirot (Final Fantasy VII)

Esse jogo é o preferido e considerado como melhor para muita gente, por isso, não é surpresa o Sephirot aparecer como chefão mais memorável entre os japoneses.

É difícil não se emocionar com a história até chegar a batalha final e cair em emoção profunda de dever cumprido.

O que você achou da lista dos cidadãos japoneses? Mudaria alguma coisa? Deixe um comentário!

Fonte: Rocket News

Comentários

Share via