fbpx

Confira o lineup do Fuji Rock Festival 2018

Um dos maiores festivais de música no Japão, o Fuji Rock Festival teve lineup divulgado. Os ingressos já estão a venda, em 2018 ele será sediado no Naeba Ski Resort em três dias de eventos na prefeitura de Niigata.

Fuji Rock Festival

Fuji Rock Festival

O festival é bem aguardado no Japão e acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de julho. O Fuji Rock Festival acontece desde 1997 e já foi realizado no Monte Fuji, daí o seu nome.

O evento é tão grande e tradicional entre os amantes de música que ja foi comparado ao Woodstock. Na mesma vibe, as pessoas podem acampar e curtir os dias do evento com muita música e confraternização.

Fuji Rock Festival

Para 2018, Bob Dylan já foi confirmado no lineup e será a grande atração junto com Kendrick Lamar, N.E.R.D, Skrillex, Vampire Titans, James Bay e mais. O palco principal é o mais disputado e pode abrigar até 50,000 pessoas.

Assim como acontece em festivais pelo Brasil, o evento também tem palcos pequenos com shows acontecendo simultaneamente.

Camping Fuji Rock Festival

O diferencial do Fuji Rock Festival está na organização e limpeza, os relatos dos anos anteriores são bem animadores e incluem consciência ambiental com separação do lixo para reciclagem, assim como acontece no resto do país.

Leia também

Top 5 músicas românticas japonesas de filmes e seriados

Grandes nomes já se apresentaram no festival, entre eles Rage Against The Machine, Foo Fighters, Green Day, entre outros em edições passadas.

Confira o lineup completo no site oficial do evento 2018, clique aqui.

Ingressos

O valor dos ingressos para um dia do festival é a partir de 18 mil ienes e para os três dias de evento 45,000 ienes. Porém, os valores podem variar de acordo com os lotes disponíveis. Ainda é possível adquirir pacotes para dois dias.

O valor do camping é de 3,000 ienes por pessoa durante os três dias de evento, mas o estacionamento é cobrado por diária e o carro deve ter pelo menos duas pessoas e também custa 3,000 ienes.

Confira a tabela de preços completos, clique aqui.

Já foi no Fuji Rock Festival? Conte para nós como foi!

Comentários

Share via