Curta a encantadora decoração de Sakura, por tempo limitado, do metrô de Ginza

Sempre que acontece algum grande evento sazonal no Japão, pode apostar que haverá um desfile de coisas dedicadas a ele. Principalmente se for a Sakura!

Leia também:

Trem Sakura

Este ano, o Metrô de Tokyo está se juntando às festividades de primavera com um “Sakura Train” (Trem Sakura) especial. Ele ajudará a chamar a atenção para os muitos pontos de visualização da flor de cerejeira (hanami) da cidade, e que podem ser alcançados através da rede de metrô.

E, a julgar pelas imagens do interior do trem, parece que a nova campanha irá deixar os passageiros, sempre ocupados, em um clima feliz de primavera. Mesmo nos horários mais congestionados.

Os adesivos colocados ao longo das janelas, fazem parecer como se o trem viajasse em por entre as árvores de sakura em plena floração. Enquanto que os adesivos nas paredes representam as rajadas de pétalas apanhadas pelo vento, enquanto o trem passa.

▼ O slogan da nova campanha diz: “Vamos pegar o metrô e ver as flores de cerejeira da Sakura!”.

A marca de cerveja Asahi está em parceria com o Metrô de Tokyo nesta promoção. A empresa tem uma programação anual de garrafas e latas de cerveja com a flor de cerejeira. Então, imagens de suas cervejas sazonais podem ser vistas em cartazes publicitários e telas, dentro dos vagões.

Funcionamento

O Trem Sakura funcionará na linha de Ginza. De 12 de março a 8 de abril. E será limitado a somente um de seus trens da série 1000.

Então, se você, de repente, se encontrar entrando em um florido país das maravilhas em plena cidade de Tokyo, considere-se com sorte!

Fontes, imagens: SoraNews24 /Tokyo Metro

Share via