Loucuras de Shota Mori: Samurais usando jet packs num duelo de katana em pleno ar 【Vídeo】

Os combates aéreos de anime e videogames agora também são possíveis no mundo real com o auxílio de jet packs. Veja o vídeo!

Leia também:

Samurais de jet packs

Alguns anos atrás, o ator, diretor e inventor japonês Shota Mori realizou seu desejo de criar um dispositivo do qual ele pudesse tirar um smartphone escondido da manga. Como se fosse um agente secreto.

O vídeo abaixo é uma breve biografia de Mori.

Ao transformar esse sonho em realidade, com apenas 30 anos, Mori percebeu que ainda tinha bastante tempo para novos projetos.

Um desses projetos, bem impressionante, foi encenar um duelo entre samurais usando propulsores a jato. Tecnicamente, ele atingiu seu objetivo e concluiu este desejo.

Os dois espadachins começam a luta com suas espadas cruzadas e com seus pés no chão. Então, uma fumaça começa a sair de suas mochilas e eles flutuam no ar, antes de começarem a se golpear.

O duelo prossegue, elegantemente, e rapidamente o samurai vestido com o quimono mais escuro derrota seu rival.

Alguns estão chamando o vídeo de “montagem”, mas Mori diz que permaneceu longe de qualquer truque visual.

Se você está se perguntando por que a luta vertical? Que, sem dúvida, é mais difícil de ser filmada. É porque o vídeo faz parte do projeto da empresa SoftBank, o Softbank Smartphone Junior High School, de vídeos com conexões entre ciência e tecnologia.

Assim como é outra criação de Mori: o bastão de selfie mais longo do mundo.

Com os interesses e talentos ecléticos de Mori, não há como dizer o que ele vai inventar a seguir. Mas seus fãs japoneses, certamente aguardam uma combinação de loucura e incrível genialidade.

Fontes: IT Media / IT Media 

Comentários

Share via