A criadora do Pocky nos lembra que a vida passa rapidamente, mas são os curtos acontecimentos que a tornam linda.

Leia também:

72 anos de vida

Na maioria das vezes, os comerciais japoneses utilizam a imagem de uma única celebridade. Tanto pode ser um ídolo famoso quanto um ator popular, ou até alguma estrela estrangeira.

Mas um anúncio, da empresa japonesa de alimentos Glico, que é muito comovente, seguiu sua própria receita de sucesso. Dividindo as atenções entre 72 atrizes diferentes.

Por que 72?

Como a expectativa de vida média no Japão é de 71,8 anos, o vídeo, intitulado como 71.8-Second Life, troca de atriz a cada segundo, com cada mulher representando um ano de vida diferente.

A empresa foi além de mostrar uma série de fotos de uma pessoa que envelhece em um mesmo local. O diretor de elenco fez um trabalho notável selecionando atrizes que parecem ser realmente a mesma pessoa. Apenas um ano mais nova ou mais velha.

Para cada segundo de imagem na tela, os produtores disseram que levaram uma hora para configurar e sincronizar a cena.

E, podemos acompanhar um bebê aprendendo a caminhar, uma garota a sorrir e uma jovem senhora a amar. Como mulher, encontra seu marido, se casa e tem filhos.

O tempo passa, seus filhos têm filhos e como uma estrela se torna uma avó.

Enquanto nos distraímos com as cenas e trocas de atrizes, o vídeo não deixa de lembrar que o nosso tempo neste mundo é limitado.

E, assim como a aparência da mulher no final, o que fica é um vida plena, cheia de lembranças felizes compartilhadas com familiares e amigos.

Cada atriz é, na verdade, da mesma idade que retrata. Do bebê, com menos de um ano, até a septuagenária que fecha o desfile da vida.

Publicidade

Ao longo da narrativa do vídeo, vários produtos da marca Glico aparecem. Como quando o pai da jovem serve biscoitos Bisco. Quando os recém-casados ​​e seus amigos compartilham algumas caixas de Pocky e quando a avó senta com a filha e a neta para comer um iogurte Bifix.

Porém, mais do que apenas “consumir os produtos Glico”, a mensagem do vídeo parece ser a de que a vida é curta, mas também, é bonita. O importante é passá-la com quem amamos.

Fonte, imagens: YouTube / グ リ コ 公式 Glico Japão

Curta nossa página no Facebook
(Não aperte o botão se você já curtiu)

Comentários

comentários