Se os produtos dedicados aos adultos já fazem sucesso e são criativos, os para as crianças não decepcionam. No Japão tem muita opção legal de candy kit toy, confira!

Kuru Kuru Chocolate Factory

Esse candy kit toy de chocolate da Bandai é bem divertido, com o auxílio de um dispositivo manual e formas é possível ter chocolates em formatos variados. Tem de coração, ursinho, concha, ovos e mais. Indicado para crianças de oito anos ou mais.

Mokolet & Mokowash

Da linha inusitados, o Mokolet é um brinquedo colecionável em formato de vaso sanitário, dentro do kit, uma mistura de refrigerante em pó pronto para diluir com água no vaso personalizável. Já o Mokowash é em formato de máquina de lavar.

Popin’ Cooking’

Os doces da fábrica Kracie possuem dez variedades de kits da linha Popin’ Cookin’, são Taiyaki & Dango, Hamburguer, Donut, Crepe, Matsuri Food Making, Fun Ramen, Takoyaki Balls, Fun Cake, Fun Sushi e Bento Boxed Meal.

Uma das vantagens dessa guloseima é que não há conservantes e os corantes utilizados são naturais. Os kits vem com pratinhos, recipientes tradicionais da cultura e gastronomia japonesa e formas para fazer doces em formato de bichos.

Leia também

Estes quatro produtos contendo wasabi certamente surpreenderão você

9 produtos japoneses que você gostaria de ter na sua casa (ou não!)

Cinco produtos das farmácias japonesas para emergências

Nerunerunerune

Esse doce é bem popular no Japão, o nerunerunerune disponibiliza os ingredientes que precisam apenas ser misturados, com vários sabores e decorações.

Bandai Character Candy Kits

Fãs de animes e jogos clássicos da Nintendo irão adorar esse doce, os kits da DIY Candy possuem diversas opções: Pokémon, Super Mario, Doraemon e outros. Há também um kit com o icônico personagem da Disney Mickey Mouse.

Há três sabores de doces diferentes, chocolate, gomas de mascar com sabor de frutas e refrigerante em pó. São produtos saborosos e dão um bom passatempo na hora de comer um docinho.

*Em nossas pesquisas, não encontramos os kit toys para vender no Brasil e quando achamos eram em sites como E-bay, Amazon e Mercado Livre com preços em euro ou dólar.

Curta nossa página no Facebook
(Não aperte o botão se você já curtiu)

Comentários

comentários