Legoland Japão comemora seu primeiro aniversário com a maior cerejeira de LEGO do mundo 【Vídeo】

As cerejeiras reais murcham depois de uma semana, mas a cerejeira de LEGO dura muito tempo e brilha alegremente durante a noite. Dá uma conferida!

leia também:

Cerejeira de LEGO

A Legoland Japan teve um início difícil após sua inauguração em 1º de abril do ano passado. Precisando reduzir suas horas de operação para cinco dias por semana durante o outono. Desde então, resistiu ao teste do tempo e passou por um rigoroso inverno no Japão.

Agora, chegou a hora da Legoland celebrar seu primeiro aniversário com uma atração apropriada. Com a primavera chegam as flores de cerejeira. Então, o parque decidiu comemorar o evento com uma árvore sakura em tamanho real. Uma florida árvore de cerejeira feita inteiramente de blocos de Lego.

▼ Assista ao vídeo, acompanhe a sua construção, e apaixone-se por esta maciça cerejeira de Lego.

Construída utilizando um total de 881.470 blocos coloridos, a réplica montada mede 4,38 x 4,93 x 5,42 metros. Tornando-se a primeira de seu tipo a entrar no Guinness World Records.

Além do mais, a coisa toda pesa 3.333 kg e teve que ser construída sobre um suporte de tubulação em metal.

▼ A montagem cuidadosa deu vida à árvore.

Por sorte o cara no topo foi inteligente e ficou de sapatos.

▼ Ótimo trabalho de equipe!

Lanternas iluminam a obra

▼ Lanternas reluzentes fornecem uma iluminação muito necessária, que transforma a cerejeira em uma linda obra de arte durante a noite.

Embora esta árvore de sakura seja, tecnicamente, feita de plástico e possa resistir por séculos, sua exposição durará pouco. Ela está disponível para visitação pública até 6 de maio. Aparentemente, os organizadores preferem evitar o calor escaldante do verão do Japão.

Quem estiver a caminho do Legoland Japan e deseja visitar a linda árvore, deve encaminhar-se para a área Miniland do parque temático. No local, pode-se participar também de outras atividades noturnas empolgantes. Que tal?

Informações sobre o local
Legoland Japan /レゴランド·ジャパン
Aichi-ken, Nagoya-shi, Minato-ku, Kinjofuto, Ni-Chome, 2-1
愛知県名古屋市港区金城ふ頭2丁目2-1
Site

Fontes: SoraNews24 / Legoland Japan

Share via