Belos “crossplayers” viralizam no Japão em defesa da comunidade feminina de cosplay

Eles são bonitos e fofos, mas também são durões! Estes dois crossplayers farão você aceitar um “não” como resposta. Dá só uma conferida!

Leia também:

Crossplayers do Twitter

Quando se trata de cosplay, a inspiração pode vir de personagens de todas as mídias e de todas as formas e tamanhos. E já que muitos figurinos podem ter acessórios, alguns possuem menos tecidos e mais pele aparente. O que, erroneamente, leva algumas pessoas a pensarem que podem tocar em cosplayers sem permissão.

Este é um problema mundial para a comunidade de cosplay feminina. Porém, dois bonitos cosplayers decidiram se posicionar. E enquanto participava de um evento recente, o usuário do Twitter, e cosplayer, @ALL_SSR, postou uma foto com seu amigo, @futa_free. Ambos, exibindo suas fantasias fofas. Mas, foi o texto complementar que os fez se tornarem virais:

“Sério, não importa o quão exposta esteja uma cosplayer feminina, ela, assim como muitas outras, não é “esse tipo de mulher”. Tatear e molestar as mulheres é errado. Se você quer mesmo tocar nos peitos de alguém, venha nos ver! Nós vamos deixar você se sentir um policial, um pouco. Só um pouco. Só durante o evento ♥”.

Para os pervertidos, parece um sonho se tornado realidade, mas tem uma pegadinha: esses cosplayers, na verdade são homens.

À primeira vista, os internautas até chegaram a achar fofos estes cosplay de garotas, apesar de terem os peitos chapados. Mas, à segunda vista, você pode ver que essas moças são, na verdade, moços. E eles andam cuidando um pouco de seus músculos, só para começar! Então, é difícil de definir quando se vê apenas seus bonitos rostos, como nesta foto:

Viral entre os cosplayers

A comunidade feminina de cosplayers esperam que estes músculos tenham assustado os pervertidos frequentadores de eventos. Além de aprenderem a manter suas mãos para si mesmos!

Esse tipo de atitude da comunidade masculina é exatamente o que as cosplayers femininas precisam para começar a se sentir seguras em eventos. Mas, o fato de ter sido uma piada foi o que tornou a publicação ainda melhor!

Reações online

Os internautas amavam tanto este tweet que foi curtido e retweetado mais de 100.000 vezes. E os comentários variavam de respeito à comemoração e diversão:

“Eu não acho que nenhum homem vai querer tocar em seus peitos quando verem seus músculos… Mas se eu tocá-los, posso subir aos céus!”
“Eu realmente respeito o trabalho que você fez!”
“Sério?? Posso dar-lhes um apertão?”
“Eu prefiro mais tocar no seu abdômen, do que nos seus peitos… rsrsrs”
“All-kun você é tão fofo!! Por favor, deixe-me tocar seus peitos!”
“Sério? Você será a esperança das pessoas se não for cuidadoso…”
“Sua forma de pensar é a melhor! E como você é bonita, é a cereja da cobertura!”

@ALL_SSR, entusiasta da maquiagem, instrutor de musculação e guitarrista, não esperava que o tweet se tornasse viral. Por isso, eles ficaram um pouco envergonhados de terem oferecido seus peitos na Internet. No entanto, ficaram contentes por terem espalhado a mensagem.

▼ “Esperando pelos pervertidos”.

Então, os japoneses amaram! E vocês?

Fontes: Twitter/@ALL_SSR via Hachima Kiko e SoraNews24.

Comentários

Share via