Copos da Starbucks com a Geografia do Japão te levam em uma viagem através do país

Os novos copos com a Geografia do Japão mostra orgulhosamente os principais locais e alimentos de cinco prefeituras do Japão. Tem também canecas e garrafas!

Leia também:

Starbucks e Geografia do Japão

O Japão recebeu o Starbucks de braços abertos, a tal ponto que os cafés da rede fazem parte da paisagem urbana. E celebrando essa união o café agora está oferecendo uma série de copos, canecas e garrafas com as paisagens do Japão como motivos. Portanto, é uma série de utensílios com a Geografia do Japão da Starbucks.

As Prefeituras

Cada peça da linha destaca uma parte diferente do país. Saudando a cultura e as tradições locais. Cinco novos designs acabaram de ser lançados, começando com Nara, que mostra os templos da prefeitura. Também aparecem a estátua do Grande Buda e os dóceis cervos, considerados mensageiros dos deuses xintoístas.

Muitos estrangeiros podem não estar tão familiarizados com a Prefeitura de Tochigi. Mas suas montanhas e seus belos santuários são famosos. Assim como seus três macacos “não vejo, não falo e não ouço nenhum mal”.

Passando para Gifu, a Starbucks resistiu à tentação de lucrar com sua conexão com a prefeitura que é um hit do anime Your Name. Então, em vez disso, traz uma cena de pesca no rio Nagara. Local onde um tipo de pássaro nada para pescar.

Duas prefeituras na ilha de Kyushu, no sudoeste do país, também se juntam à série de geografia do Japão:

Nagasaki, que mostra sua herança internacional com representações de uma dança de dragão no estilo chinês. Além da arquitetura de inspiração ocidental do século XIX.

E Oita, que ostenta os resorts de águas termais de Beppu e Yufuin. E assim, apresenta desenhos de banhos de onsen fumegantes.

Como comprar

As canecas já estão à venda ao preço de 1.800 ienes (US$ 17). Os copos custam um pouco mais, e são vendidos por 2.000 ienes.

No topo da linha estão as garrafas de aço inoxidável, que custam 4.200 ienes. E ficarão à venda até o dia  14 de maio.

Os utensílios serão vendidos em quantidades limitadas fora de suas prefeituras. Então, a forma mais fácil de conseguir o seu é viajando até elas. Assim, ao mesmo tempo você estará conhecendo a geografia, do mundo real, do Japão.

Fontes: Starbucks via Entabe / SoraNews24

Comentários

Share via