Mulher furiosa repreende homens que estão no vagão só para mulheres e sua voz viraliza no Twitter【vídeo】

Mulher furiosa repreende homens que estão no vagão só para mulheres e sua voz viraliza no Twitter【vídeo】

Uma mulher foi filmada quebrando o silêncio de um vagão de trem em Tokyo e fãs de anime acham que já ouviram sua voz antes.

Leia também:

Voz familiar

Além de limpos e eficientes, uma das coisas mais notáveis nos trens no Japão é o silêncio entre seus passageiros. Normalmente, as conversas são mantidas em silêncio. E a maioria das músicas ouvidas em fones de ouvido são baixas o suficiente para que as pessoas próximas não as ouçam.

Então é um pouco chocante quando o silêncio é abalado por uma barulhenta discussão, como a do vídeo twitado pelo usuário japonês do @shiba_____. Mas não foi apenas a explosão verbal que chamou a atenção das pessoas. Mas também, a estranha semelhança com a voz da personagem de anime Miku Maekawa, da franquia Idolmaster.

Não está clara a data exata do incidente, pois o texto na tela diz apenas que ocorreu no dia 16 sem especificar um mês. Mas, ele revela que o vídeo foi filmado na linha de metrô Chiyoda, que atravessa o centro de Tokyo. E ainda, que a mulher estava aborrecida com três homens que estavam em um vagão que deveria ser para mulheres.

A identidade da mulher é desconhecida, mas @shiba_____ acha que ela soa exatamente como a voz da dubladora da personagem Miku, Natsumi Takamori. As palavras ditas pela pela mulher no vídeo são traduzidas como:

“Vocês três estão causando problemas para o serviço de metrô, então saiam do trem já! Você está aqui desde a estação Otemachi. Sai fora. Saia do trem, todos vocês três. Saia agora! Eu estou dizendo para você sair. Os atendentes da estação viram você em Otemachi, e você já está causando problemas para eles. Saia agora. Dê o fora, seus idiotas!”

▼ Agora, uma amostra da voz de Miku.

Comentários online

O vídeo do trem provocou muitos comentários online, entre eles:

“O primeiro “mo” soa como a da Miku.”
“As vozes são parecidas, mas a da Miku é mais bonita!”
“Isso é um vislumbre da verdadeira personalidade de Miku Maekawa?”
“Eu acho que a mulher soa mais como a Asuka, de Evangelion.”

No fim, não se pode dizer com certeza se a mulher no trem era de fato Natsumi Takamori ou não. Mas se, na realidade, ela não for uma dubladora profissional, muitos japoneses concordaram que ela certamente tem a enunciação, projeção e emoção para fazer parte da indústria de anime. O que acham?

Fontes: Twitter/@shiba_____ via Otakomu / Pakutaso / SoraNews24

Share via