Cabeleireiro de Shibuya mostra como mudar o visual de "nerd" para um "cara na moda"【Vídeo】

Cabeleireiro de Shibuya mostra como mudar o visual de “nerd” para um “cara na moda”【Vídeo】

Você curte ver transformações? Então, veja como um novo visual pode lhe proporcionar mais autoconfiança. Os japoneses amaram! Dá uma conferida!

Leia também:

Transformação no visual

Nesta era digital, fica difícil ter autoconfiança quando todos os dias nos deparamos com imagens (modificadas ou não) de padrões de beleza cada vez mais elevados.

Então, para aqueles que lutam contra a baixa autoestima, fazer algo para si mesmo pode ser o impulso que faltava. Portanto, quer seja uma roupa nova ou um novo corte de cabelo, fazer uma pequena mudança, muitas vezes, pode melhorar nossa relação com nós mesmos.

E o usuário do Twitter, @omaturi1002 , sabe disso! E mais, parece também que ele encontra em seu trabalho, como cabeleireiro em Shibuya, uma fonte de enorme satisfação.

Por isso, recentemente, ele postou um vídeo mostrando a transformação que fez em um jovem. E de uma aparência “otaku” o resultado impressiona em muitos aspectos. Dá uma olhada!

A transformação

Antes de sua transformação, o jovem tinha os cabelos compridos, com um aspecto oleoso, além de comprimentos irregulares. Com fios longos cobrindo as orelhas.

E ainda, com seus óculos de aros grossos, o visual do jovem faz com que ele pareça um cara tímido e descuidado.

E então, o cabeleireiro cobre a câmera e puxa a mão para trás para nos mostrar o novo visual, e uau!

Transformado, os cabelos do jovem foi cortado em todo o comprimento. Além de ganhar um novo tom de cinza prateado. E com um pouco de gel, o “ex-otaku” parece outra pessoa!

Mas, não foi só os cabelos que mudaram. Também as sobrancelhas ficaram um pouco mais finas e discretas.

E com o novo visual, até mesmo o contorno de sua face tornou-se mais visível. Podemos dizer também, que ele é, na verdade, um cara naturalmente bonito.

Além disso, o jovem parece ter ficado verdadeiramente satisfeito em ver-se assim. Mesmo que ainda um pouco tímido.

Reações online

Os internautas japoneses também adoraram a transformação do jovem. E todos elogiaram o trabalho de @omaturi1002 em ajudá-lo a aumentar sua autoestima:

“Ele parece tão satisfeito!”
“Uau! Você até estilizou as sobrancelhas! Ele parece tão feliz que está quase explodindo!”
“Incrível! Vocês dois parecem muito felizes, é gratificante.”
“Isso deve ter mudado a vida dele!”
“Eu não aguento! A cara de felicidade quando ele vê sua transformação é tão fofa! ”
“Uau! Que emocionante. Eu também quero ir ao seu salão. Que maravilha!

E o cabeleireiro diz ainda, que cobra apenas 6.000 ienes (US$ 54.69) por esse estilo de corte, cor e sobrancelha. Portanto, é um ótimo negócio se tratando de um salão de beleza no Japão, onde só a coloração pode custar mais de 10.000 ienes.

De qualquer forma, esse preço parece ter valido a pena, já que o cliente parece ter adquirido um novo brilho nos olhos que o faz vibrar positivamente.

Além disso, em uma nação cujo povo parece ser o menos satisfeito com sua aparência, e cujos homens parecem estar extremamente infelizes com suas vidas, é sempre bom ver um jovem receber um impulso de confiança e um pouco de alegria com um simples corte de cabelo e um trato nas sobrancelhas.

Então, aprovou a transformação?

Fonte: Twitter/@omaturi1002/ SoraNews24

Share via